Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

17/11/2012


       Virgem Santa Mãe de Deus, gostaria de fazer algumas perguntas para a Senhora, mas nem sei como começar.


       O que aprendeste até agora? Não foi tudo pela tua obediência?


       Sim, Mãe de Deus.


       Então, aqui Estou a teu lado como Rainha do lar e vossa Mãe também, por isso, faça perguntas sobre a fé e o respeito para com Jesus Sacramentado.


       Mãe querida, até quando Jesus vai permitir de continuar assim como vem acontecendo dentro da Igreja Católica, os padres não dando mais o devido respeito para com Jesus Sacramentado?


       Filhinho, quando foi para ganhar Jesus, Eu, Maria, a nenhum sumo sacerdote contei, porque O Divino Espírito Santo Me pediu para não contar a nenhum deles.


       Virgem Mãe de Deus, agora eles sabem que Jesus e a Senhora falam comigo, e por que eles não acreditam?


       Justamente foi o que fiz, não contei a eles que eu estava grávida, porque se um deles soubesse, matariam Eu e Meu santo Filho Jesus.


       Santa Mãe de Deus, os outros apóstolos que serviram Jesus, por darem testemunho do poder de Jesus, muitos foram sacrificados, e eu, como vou ficar, se a violência está tomando conta de toda a Terra?


       Meu filhinho, lá com eles, a força vem do maligno, mas aqui está a Força de Deus que tão logo eles irão ver, é só esperar mais um pouco.


       Quer dizer, Santa Mãe de Deus, nas igrejas Católicas pelo mundo inteiro, a maioria não se tem mais a Presença de Jesus?


       Por fim, a Justiça Divina já começa a fazer justiça. A limpeza vai ser feita e já está fazendo, pela teimosia dos bispos de mudar os assuntos sagrados da Santa Missa. Tão logo a humanidade vai saber quem é que quer tomar o lugar de Jesus.


       Senhora, Mãe de Deus, hoje já não se fala mais no Nascimento do Menino Deus no Natal, tudo é papai Noel.


       Pelo que já foi escrito na Bíblia tinha que se cumprir, mas lembrem-se, Pai é um só, este é o que deveria vir para tirar a atenção do Salvador do mundo, Meu Santo Filho Jesus.


       Mãe querida, gostaria de saber tantas outras coisas, mas eu acho que já são o suficiente estas respostas. Obrigado Santa Mãe de Deus.


       A santa palavra que repetiste aqui, agora, obrigado, é o que está faltando para a maioria, saber agradecer a Deus, e não Noel.

       Fique com a Minha Paz, principalmente a de Meu Santo Filho Jesus.


Maria, Mãe de Deus e vossa também


Imprimir