Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

25/10/2012


       Santa Mãe de Deus, de hoje a dois meses a Senhora ganhou O Filho de Deus, Nosso Salvador. Ontem Ele disse que neste Natal Seus filhos iriam ter muita alegria, mas que os filhos desobedientes iriam pedir clemencia, mas não teriam perdão.


       Filhinhos Meus, Eu, Maria, como Mãe de Nosso Pai, não poderia deixar de dizer como Estou feliz por saber que Meu Santo Filho vos dará tudo pelo que vem prometendo. Agora é só ter paciência, perdoem a quem vem vos ofendendo, deixai que vosso lar seja somente para Ele, porque a qualquer momento tudo pode modificar, sem haver nenhum exagero. Um presente dado por Deus já é Vida, e não desses que vem prometendo e nada mais podem fazer por vocês. Mãe e Rainha de lar foi o título que vosso Deus Me deu e Meu também, porque no mesmo instante que Sou Sua Mãe, também Sou Filha.

       A besta humana se transforma em tudo o que é contra Deus, a boca dele irá engolir bilhões de pessoas da Face da Terra e depois vomitará no inferno. Este e aquele que vem enganando os próprios dirigentes da Igreja Católica onde Meu Santo Filho Jesus não pode ficar mais no centro. Por isso que neste Natal Ele Nascerá só no coração das pessoas que O vem honrando em tudo como escrito está na Bíblia.

       A vergonha é tanta na Terra que até os próprios Anjos d’Ele já não aguentam mais, por isso a violência não tem mais controle. O vírus dele vem se infiltrando nas pessoas de tal maneira que faz transformar qualquer um em cobaia, para tirar o sossego das famílias cristãs.

       Meus filhinhos, vos peço, façam tudo o que Ele vem vos pedindo, obediência em tudo o que é mais sagrado, andem sempre prontos como se fossem viajar, não deixem para a última hora, seus trajes devem estar como se fossem casar, e permaneçam fieis a Ele, seja em casa, no passeio, principalmente na Santa Missa. Esta é a hora de levantar mais cedo para orar, como também venho fazendo por vocês.


Maria, Mãe Auxiliadora


Imprimir