Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

08/09/12


       Quando é que este povo vem enxergar o tempo que Eu lhe dei? Fica esta pergunta. Minha paciência já se esgotou. Há muito tempo não é possível, ver um mundo só de fantasmas e não de cristãos. Por mais piedade que tenho, não posso aguentar por mais tempo. Os adolescentes vem tomando rumo para a própria morte. Como esperar crescer frutos apodrecidos? É impossível! Tudo o que Eu plantei, já não aguentam mais, essas sementes cresceram, mas só uma pequena parte souberam educar seus filhos, e a do inimigo fugiram de Mim, com medo de perderem tudo o que plantaram.Enganaram-se. Estas sementes são do diabo, onde vem sufocando as Minhas sementes.

       Tu, Meu filho Pedro II, o que plantaste para Mim já é o suficiente para começar nova vida. Agora só basta dar um fim, desses que vem Me envergonhando dentro do que é Meu. Minha Casa violaram, a abominação faz dela um covil de ladrões. Vergonha, já não tem mais, a falta de respeito é tanta que até a própria natureza já não suporta mais, e Eu, vosso Criador, Me sinto envergonhado por ver tanta sujeira.

       Um covil de cobras venenosas já se infiltrou dentro do que é Meu, por isso e por tantas outras injustiças já não aguento mais. É desumano, pelo que vem fazendo Comigo. Até a própria Igreja que passei a Pedro I já não tenho mais esperança, a não ser como esta que te passei, Meu filho Pedro II, esta sim faz a Minha Vontade, e não mais a outra, que vinha sendo comandada por João Paulo II.

Jesus


Imprimir