Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

02/04/2013


       O conteúdo de tudo isto que vens escrevendo Meu filho Pedro II já é uma prova de amor, pois aqui se trata de assuntos mais importantes que qualquer outro documento, veja que apenas escreves, e Eu digo o que tenho a dizer. Um produto que a maior parte gosta não deixa de levar pra casa. Este Livro, quem adquire é um pouco de Meu Amor e de Minha Santa Mãe, e quem rejeita é o mesmo que não Me querer. Quando a verdade é dita tem muitos que tem medo, achando que pode abalar seu sistema nervoso, é ao contrário, ninguém até hoje sofreu por ouvir a Minha Voz, tudo isto é como um remédio para tirar a insônia e dormir descansado, desde o momento que pegar para ler e meditar bem nas palavras. Quem é que não gosta de ouvir uma boa conversa? Aqui Estou Eu, Vosso Salvador já falando com vocês Filhos amados, só falta decidir se queres ou não vir morar Comigo, no Reino que não tem fim. Olhe que este planeta já não aguenta mais de tanta injustiça, principalmente Comigo que está faltando quase tudo. Amor, pouco existe, carinho então, nem se fala, a alegria de viver poucos têm, por saberem que junto já Estou. Veja que Sou um Pai amoroso, enquanto Meu adversário só quer ver morte e escândalo, o único remédio que tem a dar é droga, veneno da morte.

       Filhos Meus, vos peço, não deixem que o cansaço venha tirá-los de Mim, seguros todos estão, basta olhar em todas as Mensagens, Sou Eu por inteiro, como também as de Minha Santa Mãe e todos que junto já estão Comigo. Por isso este Livro é a maior prova de todos os tempos, como venho prometendo que vosso tempo é já e agora, que devem estar preparados para vir morar Comigo. Nada ficará escondido que não posso resolver. Tudo o que Meu Santo Pai Me deu já tenho em mãos, esta é a razão de Minha Vinda Gloriosa, só basta dizer: Bendito O que vem em Nome do Senhor!


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir