Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

05/04/2013


      A qualidade e a bondade dos bons frutos só Eu sei colher para que tenham vida nova. Tudo isto que vem acontecendo contigo Meu filho Pedro II, não é o que vejo, como tu pensas, sei com quem estou lidando, não adianta um fruto ser perfeito se não tem sabor, é mais certo entrar no Céu com uma vista do que querer entrar com as duas e não poder. Veja o sofrimento que está sobre a Terra, milhões morrendo de fome, outros por doenças incuráveis para os médicos e milhões sem um lar, isto que é mais triste para Mim, que Sou um Pai, vendo tudo isso e sem poder mexer enquanto não cumprir as profecias que Meus profetas escreveram, e agora tu Meu filho Pedro II. O poder está em Minhas Mãos, tudo o que Eu quero, mas as profecias têm que se cumprir, como também tive que cumprir sobre a Minha Vida, tive que morrer na Cruz para resgatar os que vêm Me seguindo, esta é a razão Meu filho.


      Mas Senhor Jesus, isto tudo que vem acontecendo, esta demanda dentro de Sua Igreja era para ser assim, não confiar mais na Sua promessa, digo, não confiar nos sacerdotes que são mandados por bispos?


      Meu filho, mesmo Eu ainda estando na Terra, eles faziam como está nas Escrituras, fizeram do Meu Templo um covil de ladrões, agora então, nem se fala mais no zelo pela Minha Casa, é só no luxo, mas a disciplina não existe. Foi pago um dinheiro muito grande para que Meu lugar fosse reservado para o diabo. Tudo isto que vem acontecendo é que deveria vir primeiro, antes de Minha Vinda Gloriosa, então nada mais falta. O filho da perdição vem tomando conta ao ponto de unir dois homens e duas mulheres, para viver pior do que porcos que gostam da lama, a casta desses demônios é de arrepiar toda a humanidade, só não permito ele se misturar com quem Venho escolhendo, mas o restante vive na podridão e isto é o Fim dos Tempos.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir