Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São José ao profeta Pedro II

16/04/2013

(Treze Tílias - SC)


      Irmão querido, São José, pelo amor que Jesus tem por nós e Maria, como pai de criação São José, o que você vê neste meu trabalho, dos filhos, do padre Tobias e do Eugênio, e de todos que nos ajudam, está correto?


      Quem vai em busca de um tesouro não quer perder, só pensa melhorar de vida, e quem trabalha para Jesus, já isto não tem preço no mundo que pode pagar. Tu irmão, já podes te considerar o homem mais feliz da face da Terra, porque não foste tu que procuraste este serviço, foi Ele que te chamou, e quando Ele, Jesus, chama, já sabe em quem vai confiar. Nem todos tiveram esta graça, foram muito poucos, como eu também, Ele me chamou, quando duvidei de Maria mandou um de Seus Anjos dizer-me que Maria carregava em Seu Ventre O Salvador da humanidade, tão logo reconheci o erro meu, e eu encontrei O maior Tesouro do mundo, em que hoje és tu, irmão Pedro II, contigo Ele está para sempre, junto com os seus. Vê que a santa bondade d'Ele é ver vocês felizes, em qualquer lugar que vão, não há nada mais neste mundo, um lugar que venha dar tanta alegria como este. Ser servidor de Jesus Cristo dá todo direito de ser feliz, como todos que te seguem estão felizes. Nós podemos ver, este trabalho irmão, engrandece a qualquer um que queira te ouvir e fazer o que vens fazendo, sempre agradando Jesus, Nosso Rei. Ele vem olhando em direção à Terra a todo instante, para Estar junto com os Filhos da Luz, e esses são vocês, que estão neste caminho. Quem não vê com os seus olhos este Tesouro, nada mais têm a receber, porque a vida é uma só e não duas. A penalidade para quem vem traindo Ele, já é considerado morto-vivo que anda na face da Terra, esta é a segunda morte. Tudo o que plantou foi para si mesmo, e não à Luz. Esta Luz só se produz nos corações das pessoas que deixam tudo para seguir a Ele, por isso irmão Pedro II, o maior Tesouro do mundo anda aonde tu vais.


São José e Pedro II


Imprimir