Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São José ao profeta Pedro II

24/04/2013


      Quando Deus quer não há nada no mundo que possa impedir. Tu, irmão Pedro II, és o único que pode dar o direito de ser consagrado ou não, pois se trata de tua pessoa a vir na frente deste povo que vem te acompanhando, o outro oposto, ele nada mais pode fazer, pois não foi escolhido para este cargo que hoje tu tens irmão. Onde tu puseres a mão, para uma pessoa que queira se juntar a vocês, só tu podes consagrar, outro não tem mais, porque aqui se trata da maior conversão de toda história neste fim dos tempos. Por isso irmão, é que sentes teu corpo balançar, o que não se trata de doença. Todos que juntos estão no Céu, quando chamados foram, também sentiram este peso, partindo d'Ele, Nosso Senhor, para que cada um de nós, o próprio inimigo não viesse a nos atrapalhar, como neste teu serviço. Se todos pudessem ver o que tens sobre a tua cabeça, correria para cá. Tu irmão, já és considerado como se estivesse aqui junto de nós, e estás, mas não fisicamente, com corpo celestial, incorruptível, isto por enquanto, mas estamos vendo que és a pessoa que mais Deus gosta, pela tua simplicidade em tudo.

      Irmão, para Mim, quando cantei contigo foi um momento que Me satisfez, porque na vida que Eu tive ao lado de Maria, Eu nunca cantei para Ela, a não ser junto contigo. Naquele momento fiquei tão feliz de estar junto contigo, Eu, José, pai de criação, ainda não tinha experimentado este tipo de música que hoje se vê e se ouve. Como é lindo ver toda a tua família cantando junto, o Céu inteiro para pra ouvir, nas Santas Missas. O padre Rômulo, ele, como sacerdote, também nunca tinha visto uma família tão grande cantando só para Nós, principalmente para Jesus e Maria. Por isso Jesus Me permitiu falar sobre esta família, como chefe de um povo escolhido, Bento da Conceição, passa a ser o mais ilustre da face da Terra.


São José e Pedro II


Imprimir