Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Livro da Vida

04/08/2013


      São Gabriel, Anjo protetor, defendei-nos sempre das ciladas dos demônios, para não atormentar mais ninguém, os que são escolhidos. Amém.


      Em direção ao novo Céu, todos já estão preservados das garras deste infeliz, ele jamais pode mexer em quem Deus escolheu. Por isso, todos vocês devem se unir cada vez mais uns com os outros, não se separem na luta daqui para frente, cada dia que se passa. Já estamos cuidando de todos que estão neste caminho, já os que não estão contigo irmão Pedro II, pode ser quem for, no Livro da Vida não vai constar seu nome, por isso, no momento de serem chamados, nada mais podes fazer por essa pessoa, se vir só se arrepender na última hora, por enquanto sim, depois não terá mais chance, pois tudo o que vem acontecendo, já é um sinal para a Vinda Gloriosa de Jesus Nosso Salvador, é Ele que dará a Sua última Palavra: “Feche o Livro da Vida, porque para esses que vem Me envergonhando, não terá mais perdão”.


      São Gabriel, como ficam meus parentes, onde ainda estão duvidando de mim?


      Irmão, quando Deus quer, nada pode impedir. A vida de cada um desses não depende só do que vens fazendo, se lá entre eles te aceitam, por não estarem junto, isto não quer dizer nada. Há pessoas que muitas vezes tem um pouco de vergonha, por não te aceitarem desde o começo, mas sabem que tudo o que tu falas é verdade, então, não precisas te preocupar, não vai haver perca de uma pessoa só por esse motivo. Agora, os que não querem ver falar nem no teu nome, esses sim, já não consta seu nome no Livro da Vida, por odiarem um profeta que Deus escolheu, como o teu caso, irmão Pedro II, o que Deus ama. Perdão para tal pessoa que vier praguejar, esses já estão com seus dias contados para saírem deste mundo, onde aqui ficarão só os Filhos da Luz, na Nova Terra que surgirá tão logo.


São Gabriel e Pedro II


Imprimir