Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mostram diante das câmeras de televisão que são de Deus, mas não são

07/08/2013


      Irmão Francisco, pelo que está acontecendo dentro da Igreja Católica, era para ser assim? Alguém usar seu santo nome, como piedoso, como você foi?


      A piedade não se pode transformar em cima de uma riqueza que não pode mexer nela, só por isso já dá para se ver. O que era para ser meu por herança, eu reparti com os pobres, jogando pela janela aquilo que estava faltando para eles. Fui expulso pelo meu próprio pai, mas não desobedeci o que Jesus fez e continua fazendo, olhando sempre pelos mais fracos. Na minha vida na Terra, tive muitos problemas para ser o que hoje sou, conhecido no mundo inteiro por tudo o que fiz. Agora estou vendo tu irmão fazendo quase o mesmo, a diferença é que tens uma família santa e muito grande, onde tens de dar apoio a eles, mas eu não tive filhos, por isso é que só cuidei dos pobres e doentes. Agora, o que ocorre dentro da Igreja do Vaticano, nada se compara com o que eu fiz, se fosse, a riqueza que lá tem, dava para matar a fome de milhões de pessoas que estão famintas por falta de solidariedade, mas isto só vai acontecer com a Vinda Gloriosa de Jesus, Nosso Salvador, porque quem tem uma fortuna não quer diminuir seus lucros, só pensam em si e não nos irmãos doentes e com fome. Quando se trata de assuntos como este que vem ocorrendo no mundo inteiro, então, não resta mais nada para dar um basta. Jamais Deus, Nosso Criador, irá deixar passar por essa falsa mentira que estão fazendo com Ele. Deus, por Sua vez, está vendo que ele é quem manda fazer tudo isso dentro do que é Seu, luxo e riqueza, onde o respeito não existe mais, diálogo com os mais pobres, como eu fiz nenhum deles fazem, só o que eles pensam é mais em si, mostrando diante das câmeras de televisão que são de Deus, mas não são, podem até enganar a humanidade, mas Jesus, jamais enganarão, por isso que com essa desordem que vem ocorrendo, o fim tão logo chegará.


São Francisco de Assis e Pedro II


Imprimir