Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Tua alma consegue enxergar toda a Verdade

09/08/2013


       Santa Luzia, querida irmã, conhecida és no mundo inteiro, padroeira da vista, quero dizer, dos olhos. Poderia irmã, melhorar um pouco minha visão, se for a Vontade de Jesus?


       Enxergar com a alma é muito mais do que os dois olhos, sim, porque os dois olhos não conseguem ver o que Somos, mas a tua alma sempre junto está com Nosso Criador e Conosco também, que conhecemos bem quem tu és, isto que é o mais importante. O que adiantaria se tivesse os dois olhos perfeitos se não conseguisse escrever tudo o que já escreveste? Isto que é o mais importante, onde a maioria tem os dois olhos perfeitos, mas não consegue enxergar a Verdade que está diante de seus olhos, só enxergam o que não deviam, é essa falta de respeito para com o Nosso Criador, isto sim é vergonha dizer que é nosso irmão. Irmão se diz para uma pessoa que respeita tudo o que é de mais sagrado, mas isto não vai acontecer, porque o diabo faz seus últimos espetáculos para chamar atenção de todos como é que eles são, escândalo por toda a Face da Terra, seja na política ou seguramente em outras seitas perigosas, e até dentro da Igreja que Jesus passou a Pedro I.

      Veja Meu irmão Pedro II, se tu ligar este aparelho de tv, onde vais encontrar um programa de respeito para com os mais fracos que precisam tanto de hospitais, de uma boa morada e o principal, alimento? Isto não se vê. Mas para mostrar sequestro, roubo, escândalo, isto sim, é o que mais se destaca, comparando como se fosse um matadouro de animais. Tudo isto a maioria não enxerga, mas o Chamado de Deus, poucos, muito poucos conseguem enxergar. E por isso meu irmão Pedro II, não se pode esperar mais nada daqui debaixo. Continue como vens falando, não precisa ter medo, a hora se aproxima da Segunda Vinda de Nosso Salvador Jesus Cristo, por isso que tua alma consegue enxergar toda a Verdade, onde a maioria não consegue mais nada, o que enxergam é ambição para se ter de tudo, isto sim.


Santa Luzia e Pedro II


Imprimir