Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O encerramento

15/08/2013


      Um encerramento não se faz com tristeza, e sim com alegria. A festa bem não começou. O povo escolhido para o grande Banquete já está à espera. Não vejo mais nenhum triste, esperando por esse dia, todos que já toquei, na esperança de alcançar este dia tem toda a segurança para que não venha desfalecer. Quero, sim, ver em cada rosto, estampada a alegria de viver eternamente, tudo conforme Eu prometi. Estou Vindo para dar a cada um conforme Me fizeram, e essa herança que Virei para dar, jamais alguém tirará das mãos de quem receber. A conquista já vem de muito tempo, para chegar esse dia, mas Venci. O diabo Me atrapalhou por muitos anos, mas não para estragar o Meu Banquete, onde só entrarão os Filhos da Luz, que são vocês que vivem Me adorando e honrando-Me. Sou muito grato a ti Meu filho Pedro II, por Me dar toda atenção por esses quarenta e um anos na luta contra o Meu inimigo, dentro do que é Meu, onde este Livro, A Palavra Viva de Deus, fala tudo o que tinha de ser dito. Quem tem ele, este Livro em sua casa, Sou Eu por inteiro que junto Estou, com Minha Santa Mãe, José, Meu pai de criação e todos os Anjos, Profetas e Santos. Desde o momento que este filho passou a escrever com a Minha permissão, dei a cada um, direito para que viesse falar sobre o Fim dos Tempos, e aqui está a grande verdade, nas mãos deste Meu último profeta, Pedro II. Quem acreditou, junto estará no momento para passar para a outra Vida em que todos poderão viver eternamente.


      Divino Espírito Santo, a Luz que vi no sonho, rodeando-me, nesta noite, em redor de mim, era a Luz do Vosso Poder meu Deus?


      Todo o tempo que vieste para Me atender, jamais esta Luz que viste ficou longe de ti, sempre junto Estou contigo, para não vires a desfalecer. Diante de Mim, tua personalidade continua até o momento final, firme como uma rocha.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir