Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A verdade será dita, e será dita por ti

26/08/2013


      Irmão São José, por muito tempo carregaste O Menino Deus em teu colo, o mesmo como Maria carregou?


      Essa é a primeira vez que uma pessoa faz essa pergunta. Irmão Pedro II, o tanto como Maria carregou não, porque em Seu ventre Ele ficou nove meses. Só nisto já se vê a grandeza de Maria, onde Ela, nos primeiros dias de gravidez, quis que eu não soubesse para não me magoar, mas quando sentiu que não podia esconder, falou-me, e eu, com um pouco de ciúme, fiquei triste, por amar tanto Ela. Mas veio um Anjo sem eu saber quem era, me falou o que Maria trazia em Seu ventre, era O Filho de Deus, foi nesta hora que me senti o homem mais feliz do mundo. Assim é, o que Ela mais vem lutando para que a humanidade procure mais a Jesus, principalmente onde na Igreja que Ele passou a Pedro I, está sendo Honrado com o máximo de respeito, como aqui em tua Igreja Pedro II. E tudo o que vens falando, Deus, Nosso Criador assina em baixo, quando se trata de um assunto muito sério como este que vens fazendo, diante de um povo escolhido por Ele e por Ela. Os dois juntos querem ver Seus filhos sempre unidos daqui para frente, para que quando chegar o momento, como já está chegando, ver esta Igreja sempre cheia. Este apelo faço a todos os irmãos em Cristo, não deixem de participar da Santa Missa, porque ninguém sabe a hora de Sua Vinda Gloriosa, mas é bom que todos estejam bem preparados.


      Irmão São José, o que me diz, a imprensa ainda vai saber quem eu sou, quero dizer, os jornais do Brasil?


      Já este assunto, só Deus é que pode dizer, sem Ele nada podemos adiantar, por ser um assunto muito sagrado, mas, poderá a qualquer momento tudo isto vir acontecer, e Ele que irá decidir. Assim como todas as coisas vem acontecendo da maneira como estão agindo, escândalo por todos os lados, pode também a verdade ser dita, e se vier a ser dita, será por ti irmão Pedro II.


São José e Pedro II


Imprimir