Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Na lama em que vens te metendo, nela ficarás

01/12/2013


Não Estou acrescentando e nem tirando, só Venho para cumprir as Escrituras. Por isso Meus filhos, não duvidem destas palavras, ao caírem nos teus ouvidos. Quando este fala, Sou Eu que falo por ele, ninguém deveria duvidar, porque nada mais do que isto Venho pedindo, amor, muito amor. Não se deixem enganar. Todos os enviados Meus, nenhum deles desobedeceu, cumpriram tudo o que Eu pedi, mas este, além de cumprir o que Venho pedindo, tem pena das pessoas, por não saberem mais o que é a Verdade. Por isso, vocês devem dizer sem nenhuma dúvida: “Temos em nossa frente um que podemos confiar. É Deus mesmo que fala com ele”.

A santidade de uma pessoa não está naquilo que estudou, a santidade está na pessoa que vem obedecendo tudo, conforme já está escrito nas Escrituras, onde este aprendeu ao longo do tempo, e não foi em uma escola qualquer, como muitos estudaram tanto, que hoje não mais vem fazendo o que este faz, cumprindo com as Leis dos outros Profetas. A lição que passei a este foi de não cobrar nada de ninguém dizendo que fui Eu, como muitos, a maioria vêm dizendo, que Sou Eu que pedi dinheiro para fazer os seus templos. Estes enganam a maior parte da humanidade, mas não a Mim. O que é Meu, deve olhar no comportamento das pessoas, pois no momento da celebração da Santa Missa, fica mais difícil para essas pessoas virem a entender. “Como pode esta gente ficar parada no tempo, andar pelas ruas como se fosse nos tempos passados, onde as pessoas não sabiam como se vestir, e nem se divertir entre eles? Como pode este povo ser tão atrasado?” A vós Eu digo, filhos do diabo, vocês é que vêm Me envergonhando. Não mais vos darei proteção pelo que irá acontecer tão logo. Na lama em que vens te metendo, nela ficarás, junto com este que vem enganando a maior parte da humanidade, que diz o que quer, mas não faz como este que escreve vem fazendo para Mim.


Deus Onipotente e Pedro II


Imprimir