Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Natal sempre foi de maior respeito, mas agora é como se fosse um dia qualquer

06/12/2013


Que seja sempre feita em tudo a Vontade de Deus Nosso Pai, e que nunca mais deixe faltar amor, muito amor para com vocês, Meus queridos filhinhos, porque vocês merecem, pelo jeito de tratar as pessoas. Isto é o que mais vem chamando a atenção, uma família tão grande e toda unida. Esta dádiva não é para qualquer família, porque a maior parte já não sabe mais por onde pisar. Isto se chama perca de fé.

A verdadeira história do começo da Criação, começou assim, um com ciúme do outro, que foi Abel e Caim, depois que seus pais vieram a desobedecer ao Nosso Criador. Começou assim e assim vai chegando o fim, não para os Filhos da Luz, mas sim, para todos esses que não têm mais um pouco de respeito com as coisas sagradas. Vidas que poderiam ser preservadas, para viverem eternamente, mas o próprio inimigo luta para não perder os seus seguidores. Vejam que a maior parte já não sabe o que é um verdadeiro Natal, para eles tudo é válido.


Santa Mãe de Deus, a Igreja Católica tem culpa de tudo o que vem acontecendo?


Se tua porta vier a se fechar para não mais te incomodares com ninguém, teu coração também fechou-se, e ali Deus não entra mais. O que Eu quero dizer, a Igreja que vem rejeitando o jeito como vocês vêm se vestindo e agindo, como foi escrito pelos profetas, jamais um deles terá perdão, no momento em que todos forem julgados. Por isso, Meu filhinho Pedro II, que teus parentes e de tua mulher, eles não admitem este gesto de vocês, para com O Meu Santo Filho Jesus e Eu também. Gosto muito da parte feminina, como mulher decente, assim como Meu Santo Filho gosta de ver vocês bem comportados, mas para cumprir as escrituras, teria que vir acontecer tudo isto como vem acontecendo. A irregularidade está por toda parte da Terra. De nenhum desses filhos ingratos se pode ter mais piedade

Natal sempre foi de maior respeito, mas agora virou como se fosse um dia qualquer, e isto só pode causar muita tristeza, porque a própria natureza sente também a falta de respeito para com O Nosso Criador.


Defensora dos aflitos e Pedro II


Imprimir