Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Hoje tens de tudo o que precisas, mas amanhã poderás não ter mais nada

17/12/2013


Do jeito como estiveres, ficarás tu, e irás decidir. Olhe bem que o tempo não espera. É preciso urgentemente que estejas com a tua veste, confessado e sacramentado, mas se vieres a esconder o pecado maior, uns deles, não terás parte Comigo, que Sou O teu Criador. O que está te levando pelos caminhos errados, esse, Eu não Sou. Usas tudo o que tu podes, mas não usas o que te peço, ajuda aos mais pobres, a esses sim, se vieres a dar um pouco do que tens, posso até perdoar os teus pecados, fora disso, nenhum de vós pode tirar esses pecados, porque com fome estava, doente, sem socorro, abandonado, sem ninguém Me dar atenção. Te vi muitas vezes passar na Minha frente, e nem olhaste para Mim, com medo de que iria te assaltar. Se notasses que fraco Eu estava, como poderia Eu te atacar? Nesta hora chorei, por te ver com tantas sacolas de comida nas mãos, e Eu com fome. Nada Me destes. Na santa ceia Minha, neste Natal, quase nada tenho para comer. Meus filhinhos choram Me pedindo um brinquedinho, e Eu não tenho nada para dar. Mas não te esqueças, hoje tens de tudo o que precisas, mas amanhã poderás não ter mais nada.

Agora já sabes quem Eu Sou? Sou estes que vivem Me pedindo socorro, como este que escreve, que levou tanto tempo para ter um pouco do que prometi. Vê o exemplo por esta família. Tiveram que sofrer muito, e quase ninguém ajudou, nos momentos mais difíceis, mas o que Eu prometi, hoje eles têm o que comer, com mais fartura, porque nas suas mesas nunca mais faltará comida, para cada um que Me ajudou.

Eu Sou o teu Pai, que te espera para te dar tudo o que mereces, junto com a Minha Santa Mãe, neste Natal, porque depois deste, só Meu Pai que te dirá o pouco tempo que te resta. Faça todo o possível, se é que ainda vai dar tempo, porque nestes dias dos acontecimentos que vão ter, nada mais te restará, a não ser tristeza e sofrimento.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir