Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O que Deus prometeu, cumprir-se-á tão logo

20/12/2013


São José, depois que Jesus Nasceu, como o irmão viu? Era um Menino totalmente diferente dos demais ou era igual a todas as criancinhas?


Na fisionomia sim, mas Seus olhinhos já traziam uma Luz que Nos surpreendeu ao olhar para Nós dois. Normal, foi como todas as criancinhas, mas tinha algo que Nos chamou muito a atenção, que parecia uma criança já com muitos meses de vida, porque todo o jeitinho que Ele fazia era de dar ciúme na gente, por ter uma criança tão amável e querida. Ciúme, quero dizer, não de não deixar ninguém tocar n’Ele. Esse já foi o começo que eu e Maria, Nós tínhamos para com Ele. No decorrer dos dias que foram se passando, sentíamos que algo diferente Ele tinha, o amor que Ele Nos trouxe era totalmente diferente do que Nós já tínhamos um para com o outro. O d’Ele era como se fosse um Pai muito amoroso com Seus filhos. Ao invés de Nós darmos, eu e Maria, mais amor para Ele, cuidadosamente era Ele que sorria para Nós, Nos querendo dizer: “Vocês estão vendo o que muitos não puderam ver, O Filho do Homem em pessoa”. Por isso, irmão Pedro II, como pai de criação, para mim foi o maior presente que recebi das Mãos de Maria. Quando Ela me deu pela primeira vez para pegar no colo, parecia que eu estava carregando o mundo em meus braços, não pelo peso, mas sim, como se eu fosse um homem que tinha todo o poder para sustentar nossa Terra. Veja meu irmão como Ele já era em criança, agora imagine para quem vem dando o máximo de respeito para com Ele. Nenhum de vós vai mais precisar usar armas para se defender dos ladrões e nem tampouco como sobreviver em um mundo tão violento, onde até os que vêm dizendo que são servidores de Jesus, esses já não são mais dignos de servirem a Ele, por motivos banais, que por qualquer quantia se renderam, pensando que com isto poderão dominar a população. Enganam-se. Agora chegou a vez de Jesus mostrar toda a verdade, para que os Filhos da Luz não sofram nunca mais nas mãos desses gananciosos que só querem que o mundo seja só para eles. É ao contrário, o que Deus prometeu, cumprir-se-á tão logo, dando aos filhos ilustres, receber cada um pelo bem que vem fazendo.


São José e Pedro II


Imprimir