Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição – Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não se deixem mais enganar

22/12/2013


Todas as virtudes que partem daqui de cima, como estas palavras, são as mais perfeitas dos últimos tempos, e como também as profecias que são a prova maior no momento quando acontece, como esses distúrbios que vêm acontecendo com a natureza. Eles não vêm por acaso, e sim pelo pecado que o homem e a mulher vêm cometendo. É como uma ferida, se a pessoa não cuidar, pode tomar conta do corpo inteiro. Assim é com a natureza, ela precisaria ser conservada para que o ar seja mais puro, para poderem sobreviver. Para tudo isto vir a acontecer novamente, só Meu Santo Filho Jesus, Ele é O único que pode dar tudo de volta como criou. Mas para isto vir a acontecer, primeiro é feito uma limpa de todos os predadores que vêm acabando com a natureza. Sim, porque ela também sente vergonha do que vem acontecendo. A miséria humana cresceu tanto nestes últimos anos, que chegou num patamar catastrófico que passou do limite. Deus, sendo O Criador de todas as coisas, jamais vai deixar assim como está, onde se vê homem gastando tanto dinheiro para construir coisas que não ajudam em nada para os pobres, e sim para eles, que se põem como um que sabe o que vem fazendo, como os gastos em campos de futebol, onde deveriam empregar este dinheiro em mais lavouras, para dar comida aos necessitados que vem morrendo de fome. Onde se viu uma nação que quer crescer, fazendo o que não devia? A população já não aguenta mais, o sofrimento cresce dia após dia, a palavra amor, pouco existe no coração das pessoas que vem sendo tocadas para passarem para a Vida Eterna, que será tão logo, porque a demanda agora é assim, ou tudo, ou nada, mas para isto vir a acontecer, então, só O Dono do mundo é que Virá para dar um basta a estes também, que dizem ser servidores de Cristo.

Meus filhinhos, não se deixem mais enganar, procurem sempre estar em dia com a vossa alma diante de um Deus Vivo, e não um morto, este que quer tomar conta da Igreja Católica. Só aqui sim, podem confiar neste que vem prestando serviço a Meu Santo Filho Jesus, que é Pedro II.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir