Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

17/02/2013

(Rincão das Flores, RS)


      Por toda bondade que o Senhor tem para dar a Seus filhos, a maioria não sabe agradecer. Esses vivem por ver os outros viverem, e sempre criticando o seu irmão. Senhor, como ficarão essas pessoas no dia do julgamento?


      Piedade sempre tive e tenho, mas não com esses que vivem impiedosamente, que não pensam mais no amor verdadeiro. A justiça sempre foi feita desde que criei o primeiro homem e a primeira mulher, antes disso não existia crime algum. Tudo veio acontecer depois que Lúcifer começou a ter inveja de tudo o que Eu fazia; ele começou então a querer fazer o mesmo, mas não podia, porque dei a ele só o que lhe cabia, então achou que podia fazer tudo, foi daí que tive que expulsar do Meu Paraíso, o Céu, que é Minha Morada. Para onde ele podia ficar não via outro lugar, então começou a se alojar na mulher que criei, e ela, por ironia do diabo, que passou a se chamar por esse nome, depois que queria ser igual a Mim que Sou Todo Poder.

      Meu filho Pedro II, há tantos que querem ser iguais a ti, mas não são. Esses estão fazendo como a Eva fez dando ouvido a ele. Ele sabe usar os seus truques para confundir a cabeça das pessoas. Vê Meu filho que tem gente pra tudo como ele quer, fazendo deste mundo como se ele fosse o dono, mas o momento que vem se aproximando vai ter que ir para o lugar dele, que é o inferno, e esses que Eu não chamei não é a Minha Voz e sim a dele, Judas. A penalidade para cada um que vem Me traindo será essa: ganhar só aquilo que fez, mas não Sou Eu que irei pagar e sim ele, o traidor. Já os que venho escolhendo, esses sim, terão Vida Eterna, com tudo o que precisar, conforme vem Me fazendo, receberá pelo que plantou.

      Veja que Minha promessa, Meu filho, que fiz contigo já estás recebendo, mas isto não é quase nada, o melhor será no momento quando for dado o último sinal, então verás o que é teu e todos que vêm te acompanhando, então será o fim.


Jesus, o Bom Pastor e Pedro II


Imprimir