Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

24/02/2013


      Por toda notícia que recebo lá de cima, me sinto cada vez mais esclarecido das coisas daqui de baixo, como caminha a humanidade. Por isso tenho certeza do que eu falo. Amém.


      Em respeito a Meu Santo Filho Jesus, podemos dizer tudo aquilo que for para o bem dos filhos da Luz, esta é a razão.

      Sai um, entra outro, e cada vez pior, por isso Meu filhinho tens que estar preparado para o momento que vem se aproximando. Eleito já foste, não precisas te preocupar. A corte Celestial é que vai te guiar diante dos homens, mulheres e crianças, para um lugar, e o lugar é este, já escolhido por Deus e por Mim, quando Me deu este privilégio de também saber o lugar que reservou para a Vinda Gloriosa d'Ele. Taquaras, quando começar a receber os sinais saindo daqui de cima, então não haverá mais dúvida do povo escolhido, todos sentirão a mesma alegria, como foi na escolha de João Paulo II, sendo ele o último papa a deixar Roma. O sinal foi dado quando em cima de seu caixão, o livro foi fechado. Ali Deus mostrou que outro não podia ser mais chefe da Igreja Católica. Neste meio, houve então no Céu a escolha para receber Seu Santo Filho Jesus, e tudo indicava que és tu Meu filhinho Pedro II. Vê que o conclave se fez por aqui, e não pelos que se dizem servidores de Cristo. Esses que hoje vão se manifestar, nada é aprovado por Meu Santo Filho, tudo é por eles mesmos, para enganar a humanidade. Não adianta nada o que irão falar, muita mentira e falsidade. Sua cartilha foi o diabo que inspirou, e não o Espírito Santo. Assim, de lá nada tem mais valor, o valor está aqui em Taquaras, que és tu filhinho, que Jesus também Me deu a escolha, para guiar o povo escolhido.


Maria Imaculada Conceiçãoe Pedro II


Imprimir