Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São Pedro ao profeta Pedro II

04/01/2013


      Irmão Pedro I, quando pegaste o cargo que Jesus passou, como primeiro Papa, era assim como eu sou, pouca coisa entendo nos mistérios de Deus?


      Em certos assuntos eu caminhava a serviço de Deus, mas, certeza por tudo o que eu fazia não era possível, porque só Deus é que sabe tudo, mas não deixava de fazer. Sentia que por tudo o que eu ia fazendo era do agrado d’Ele. Agora, meu irmão, tu fazes tudo para agradar, mas tem vez que tu pensas: será que estou fazendo certo? Pois te digo, no meio de tantos incrédulos ainda consegues fazer este serviço que é tão delicado e aprimorado, é preciso como tu tens, muita força e vontade, mesmo com este peso na perna. Olha que não é qualquer um que aguenta como vens fazendo, agradando todos que vem em busca de uma solução para se ter paz.

      Irmão, já pensaste bem no tamanho da riqueza que tens em tuas mãos? Pois te digo, nem um de nós teve este trabalho tão grande; fazer, no meio de tanta gente incrédula, que a maioria só pensa no luxo e na vaidade escandalosa. Veja e conclua nestas escritas, agora mesmo escreves com mais perfeição nas palavras, veja que as letras são quase iguais. Isto quer dizer que és pequeno diante de Deus dos homens, mas és grande diante de Deus. Não erraste ao escrever, diante de Deus, que és pequeno, é o que tu sempre pensas, que és muito pequeno, mas posso te adiantar, se toda a humanidade soubesse quem tu és, cairiam aos teus pés pedindo perdão por muitas vezes duvidarem de ti, e tu, iluminado como és, perdoa sempre essas pessoas. É raríssimo ver hoje na Terra um pequeno homem fazer um papel tão lindo diante do Nosso Criador e de todas as coisas.

      A Luz que te rodeia será vista tão logo por muitos, que É Jesus. Ele, irmão, jamais reclamou do teu serviço, estás fazendo o que muitos de nós não fizemos, que por amor ao próximo dás tudo o que tens, só para ver um povo feliz. Tu cantas, tu alegras as pessoas, ainda socorres as pessoas doentes, tiras do bolso às vezes o último que tens. És um instrumento afinadíssimo diante de Deus.

      Vá em frente irmão, que tão logo Jesus virá para assumir.


Pedro I o pescador e Pedro II


Imprimir