Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de João Paulo II ao profeta Pedro II

10/01/2013


      Irmão João Paulo II, de Roma saístes por toda parte da Terra, aqui no Brasil estivestes várias vezes, Deus não tinha revelado sobre minha pessoa?


      Por onde entrei já estava tudo programado, sentia que a força maior não partia de mim, e sim deste que quer ser o que não é. Desde o começo que assumi o cargo, eles, a cúpula de traidores já estava formada dentro do Vaticano, ninguém podia mexer em nada de seus planos diabólicos. Pelos desígnios de Deus quis que ficasse assim como eles queriam, o mesmo que fizeram com Jesus, o plano deles foi como agora está existindo, fazer com Jesus como foi no começo que levaram a morrer na Cruz, só que agora eles não poderão mais; sabendo que só poderia tirar o Sacrário do centro, porque Jesus Está presente com Seu Santo Espírito. O que irá acontecer daqui para frente, tu meu irmão, será tão conhecido como eu fui, por um momento ficarás assim como vens vindo, mas não é por muito tempo. A razão de não terem o conhecimento de tua pessoa é porque Deus não revela os acontecimentos muito sagrados, como é o teu caso. És a pessoa que mais se destaca diante de Jesus neste teu cargo, olha que isto já é um mistério diante dos homens que se acham como tal. Por ironia do diabo, ele, o mais devastador, não permite que essas Mensagens sejam lidas nas igrejas, porque irá comprometer o seu trabalho sujo, mas a qualquer momento toda a humanidade irá saber quem ele é, então sim, será o fim. Por isso, a vós digo filhos da Luz, não se preocupem mais com coisas banais, vivam o tempo de Pentecostes, quero dizer, em harmonia uns com os outros. Esta igreja é a que irá representar o único lugar para a Vinda de Jesus, daqui sairá o Seu Povo escolhido, enquanto as outras ainda irão depender do que já está escrito, onde muitos vão querer passar por esta porta, mas não conseguirão.


João Paulo II Wojtyla e Pedro II


Imprimir