Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem dos Arcanjos ao profeta Pedro II

12/01/2013


      São Rafael, São Miguel e São Gabriel, sendo vocês três que se destacam mais na Bíblia para nos defender de todas as ciladas diabólicas, Vossa luta, houve já na Terra maior do que estamos passando?


      Desde que Deus é Deus, a nós Ele criou para sermos primícias somente d’Ele. Havia nesta Terra um silencio que era o que mais chamava atenção, um mundo totalmente diferente deste em que vocês irmãos estão vivendo, mas como tudo tinha que acontecer, ficou então para completar o Fim dos Tempos. Esta demanda, depois que lúcifer traiu o nosso Deus, O Criador de todas as coisas, ele, o diabo, aqui quis criar também o seu mundo, mas sabendo que nada é dele, como não há mais esperança de se apoderar disto tudo, então vem infernizando todas as famílias, mostrando que ele também tem força e poder. Nosso Deus, em que servimos nós três, manda que seja limpo todos os seus rastros por onde vem passando, deixando marcas de sangue, muitas são de pessoas inocentes. Para acabar com essa raça monstruosa começaremos primeiro pelos países europeus, onde vive a serpente maldita, são pessoas com cara de gente, mas não são. A diferença está na alma deles, quem já está no comando do diabo, esses já não pertencem mais a Deus, são filhos e filhas só dele, do diabo.

      Nós três estamos na luta, enfrentando tudo o que vier pela frente. A limpeza não fica só pela sujeira que vêm cometendo nos grandes países, mas nos pequenos também.

      Em tempo de guerra todos ficam de sobreaviso para enfrentar uns aos outros, mas nesta guerra somos nós Rafael, Gabriel e Miguel, em nossa mãos não existe arma alguma, o que temos em mãos é a força de nosso Criador, baseando assim como Ele fez com Sansão. Nós somos muito mais, que podemos mexer até nas profundezas da Terra, basta um sopro de nossa boca.

      Veja irmão Pedro II, isto tudo que estamos te revelando é a primeira vez que é declarado a um pequeno homem, porque és diante de Deus o mais iluminado visto por todos que estão juntos a Ele e nossa Mãe também. Por isso a vós nós pedimos, ajudem-nos a defender o que é mais sagrado, a Casa de Deus, como vocês vivem na Santa Missa, com maior respeito. Este é o sentido da vida para se viver eternamente, continuem rezando sem parar.


São Rafael, São Miguel, São Gabriel e Pedro II


Imprimir