Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

14/01/2013


      A delicadeza faz parte do amor verdadeiro. Ele tudo suporta, não é invejoso e nem ciumento, só o que procura é fazer o bem e não o que não presta. Assim foi a vida de todos que, juntos estão com Meu Santo Filho Jesus e Comigo também. Vejam que eles também chamam Eu, Maria, de Nossa Mãe. Sim, como Sou deles Sou de todos que procuram fazer a Vontade de Meu Santo Filho Jesus.


      Querida Santa Mãezinha, como já está quase chegando a hora de Jesus voltar, como será o preparativo para esperar Ele?


      Não existe este momento, como fosse um casamento. Os preparativos são como tu, Meu filhinho Pedro II vem fazendo, ensinando este povo a amar e perdoar. Estes e outros são os preparativos, dar atenção a todos aqueles que Jesus vem tocando. Este é o verdadeiro sentido do amor, como por exemplo, tu receber abraços de todos que vem aqui e ainda muito brincas com eles, a maior alegria que dás a eles é essa maneira de tu tratares um por um. Vejam como é o verdadeiro sentido do amor. Assim Jesus fez quando estava na Terra, nunca recusou um se quer se viesse dar um abraço n’Ele, até Judas que traiu Ele, Jesus também abraçou na hora que deu o beijo da traição. Judas podia ser perdoado, mas por causa do maldito dinheiro fez o que fez. Assim vêm os que se dizem seus servidores, que por causa do dinheiro vem traindo Jesus. Esse tipo de amor não é de Deus e sim do diabo que foi a causa da traição, mas tu, Meu filhinho, já és bem diferente, em teu coração só visa muito amor que dá inveja a muitos deles que se acham o tal. Verdadeiramente, se um pouco deles fizesse o que vens fazendo, a violência seria bem menos, mas não, fazem tudo ao contrário, é como se estivesse na luta por uma riqueza que não existe, onde a Fonte maior, para viver eternamente é só Meu Filho Jesus, O verdadeiro Amor, que deu Sua Vida por todos Nós.


Maria Mãe Piedosa e Pedro II


Imprimir