Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de João Paulo II ao profeta Pedro II

21/01/2013


      Bom dia irmão João Paulo II, se assim posso dizer, sim, porque, quando do Céu recebo as lindas Mensagens vejo que sou uma pessoa muito útil diante da Santíssima Trindade e de todos os que estão juntos.


      Todos os dias são sagrados e santos desde o início que Deus consagrou e abençoou, tudo por Ele, foram criadas todas as coisas, o que Ele não pôs as Mãos é do inimigo, basta olhar em redor de tua casa irmão, veja quantos estão contra ti, esses são aqueles que Jesus disse: tem olhos mas não conseguem enxergar e ouvidos mas não conseguem ouvir, então, neste lugar tão sagrado, por aqui esses não irão ficar, vão ter que sair deste lugar tão aprimorado que está sendo por Deus para receber Jesus, Seu Santo Filho. Por isso, irmão, os preparativos já vens fazendo e quando é para ser feito, nenhum desses pode estar junto, devido à sua teimosia, pensando eles que jamais aceitarão tu irmão como líder, por isso ouvistes eu, João Paulo II falar que não me preocupava com a quantidade e sim com a qualidade. Agora vens fazendo o mesmo, esse cargo que Nosso Senhor passou para ti é de dar inveja a qualquer membro da Igreja Católica, por saber que aqui está o maior profeta dos últimos tempos.

      Bento não é só um nome e sim um enviado por Deus, que sabe o que vem fazendo, dentro de tudo aquilo que foi determinado justiça. Veja meu irmão, como é grande este mistério de um pequeno homem no meio de um povo humilde, tirar um para dirigir o pequeno rebanho escolhido por Jesus. A perseverança neste cargo que Ele te passou a quarenta anos atrás é o que te faz a pessoa que és diante de Deus, O Criador de todas as coisas.

      Quando deixei o meu cargo, foi então que pude ver quem seria meu substituto, porque antes era surpresa para todos da Terra, e que agora está sendo visto por muitos países quem és tu irmão. Coragem e força terás até o momento que virá para assumir Nosso Salvador. Amem.


João Paulo II Wojtyla e Pedro II


Imprimir