Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O verdadeiro cristianismo

07/07/2013


      Imagem não significa “para adorar”, imagem quer dizer à semelhança de Deus, esta sim, que quando foi feito o primeiro homem, ele foi feito do barro, depois então Deus disse: “Não faças outra imagem para adorar”, mas não disse que o que Ele criou fosse condenado. Por exemplo, dentro da Igreja Católica todas as imagens representam as pessoas que por Ele, Nosso Deus, deram a vida, por isso, quando esta pessoa passou por todos os processos de um santo ou uma santa, passa a ser canonizado, antes beatificado, onde as outras religiões condenam. Por quê? Porque nenhuma delas tem este direito, isto se trata pelo que Jesus disse a Pedro I: “Tudo o que tu ligares na Terra será ligado no Céu, e o que tu desligares da Terra será desligado do Céu”, por isso eles condenam as imagens que a Igreja Católica possui, mas desde o momento que não seja adorada e sim, venerada, a pessoa que quando chega ao ponto de ser um santo ou santa é porque fez por merecer. Eu, por exemplo, em minha vida na Terra jamais pensei de ser um santo como hoje sou, tão venerado por toda Terra, e isto só se dá pelos bens que eu fiz em prol da Igreja Católica, hoje me chamam Santo Antônio. Por ser considerado santo casamenteiro, veja, o que eu fiz foi unir as famílias para Deus. Como o diabo também tem força, ele nos condena através das pessoas que foram desligadas da Igreja Católica, e esses são os que Jesus disse a Pedro: “Tudo o que desligas na Terra será desligado no Céu”. Então, cumpre-se o que foi escrito, e como agora não tem mais volta para esses que se dizem evangélicos, são contra as imagens, não sabendo o que Deus falou: “Fiz do homem a Minha Imagem”, mas foi feito do barro, que depois soprou na narina para ter vida, e de lá para cá a Igreja Católica só permitiu que fosse feita imagens depois de beatificado para ser santificado.

      A tua igreja irmão, está sendo considerada como um exemplo, espelhando-se nos tempos que dados foram para todos os Santos serem colocados juntos, ao redor de Jesus Sacramentado, esta é a razão do verdadeiro cristianismo.


Antônio de Pádua e Pedro II


Imprimir