Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estejam unidos

12/07/2013


      Eu José, que vivia no meio daquele povo, muitas vezes eu ficava confuso para comigo mesmo. Como poderia casar com Maria se eu pouco conhecia do que Deus estava preparando para mim? Precisou vir um Anjo quando estava dormindo e me disse: “José, não tenhas medo, Maria, o que Ela está esperando é um Filho dado pelo Espírito Santo”. Dali em diante comecei a entender como é difícil entender as coisas de Deus, não sabendo eu que ia ser pai de criação do Salvador do mundo. E hoje sou conhecido José carpinteiro, onde junto também estou com vocês Filhos da Luz. Em que for preciso também posso ajudar a vocês, nessas horas confusas que vocês vêm passando, não deixem como aconteceu comigo, duvidar de Maria. Então, querem ter a felicidade maior do mundo? Esqueçam essas coisas banais, ponham em primeiro lugar que vocês já foram escolhidos por Jesus Nosso Salvador. Lutem sim, contra esse que se diz poderoso, este já está com os dias contados, e vocês, que são privilegiados, ele, o mentiroso, entra no meio para formar confusão. Em cada coração que já foi escolhido para passar para esta vida, o demolidor conhece um por um que está a serviço de Jesus e Maria e José, que sou eu, que neste momento converso com este, que é um dos mais queridos de Jesus. Tudo o que este vem fazendo, escutem o conselho dele e não mais os que querem envenenar vocês.

Uma causa justa está para acontecer a qualquer hora, então, estejam unidos. Uma comunidade escolhida por Deus tem que lutar junto, combatendo sempre o mal, é esta a guerra santa que Jesus vem falando. Os momentos que vem se chegando, não é fácil de passar por essas barreiras, mas também nada é impossível, junto com O Nosso Salvador. Basta então juntarem as mãos, arregaçar as mangas da camisa e dizer para o adversário: “Teu lugar não é mais aqui filho da perdição, vá para teu lugar que é o inferno.”.


José o carpinteiro e Pedro II


Imprimir