Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eles irão saber que és o verdadeiro papa Pedro II

20/07/2013


      Na minha casa a Senhora é a Nossa Rainha, para depois ser a minha mulher, onde em primeiro lugar Jesus que é meu Pai e meu Irmão, junto com a minha família. Para sempre e sempre. Amém.


      Escolheste a melhor parte Meu filhinho Pedro II. Há quem possa dizer: “Gostaria de ser assim...” como vens fazendo, um trabalho que dá inveja a muitos que se dizem inteligentes, sábios, estudados, e tu Meu filhinho, pouca coisa conheces, mas tens um coração tão iluminado pelo Divino Espírito Santo, que te faz hoje o que és, ilustre. Um ser que está no mundo ainda com o seu corpo, mas dominado todo por Deus, Nosso Criador. Tamanha grandeza assim, foram bem poucos desde já considerados um santo vivo na Terra. Mesmo que possas errar um pouco, mas isto é quase nada, devido à tão grande desordem que vêm cometendo esta geração, que estão ouvindo um que não pode prometer nada, enquanto tudo o que tu falas Meu filhinho Pedro II, Jesus, Meu Santo Filho é quem fala por ti, e quem tem bom ouvido, escuta as palavras que saem de tua boca, direcionadas palavra por palavra, como quem sabe o que diz.


      Mãe de Deus e nossa também, como será conhecido este trabalho que venho fazendo, se são tão poucos que leem o Livro “A Palavra Viva de Deus”?


      Na realidade, é como vem acontecendo, são poucos que leem este Livro. Mas o momento já vem se aproximando de todos saberem quem tu és, diante de um tribunal, e é nesta hora que uma boa parte irá te reconhecer, que és mesmo um dos maiores profetas dos últimos tempos. É por isso que já estás sendo preparado para que, quando chegar o momento, mais nada tenhas a esconder. Tua boca vai falar como um dos maiores sábios. Então, os que hoje se dizem tão inteligentes ficarão com vergonha, por não terem te aceitado como um enviado de Deus, como foi Abraão, Moisés, Elias e outros tantos. Por isso Meu filhinho, esteja preparado para quando chegar o momento, eles irão saber que és o verdadeiro papa Pedro II.


Maria de Deus e Pedro II


Imprimir