Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Recebam A Palavra como ensinei, com o máximo de respeito para Comigo

30/07/2013


      A luz que vos clareia é a mesma que foi derramada sobre os Apóstolos quando subi ao Céu, e eles ficaram maravilhados por verem tanta bondade, enquanto a maior parte nada recebeu de Mim, por não crer e nem Me respeitar como Salvador da humanidade. É o que irá acontecer tão logo. O juiz deste mundo já decretou guerra contra Mim, e esse povo acreditando está, pensando que Sou Eu, por tudo o que vem acontecendo. As ovelhas desgarradas de Mim são essas que, tudo para eles é válido, e o que se diz que é Meu representante, nada fez como Meus doze Apóstolos fizeram, onde Pedro é que comandava. Ele era quem dava permissão para cada um ir procurar as ovelhas que, esperando estavam naquelas províncias, e eles recebiam A Palavra como ensinei, com o máximo de respeito para Comigo. Mas os contra, nada faziam para merecer Minhas Bênçãos, porque tinham em seu coração o que Meu próprio inimigo fazia, e o que ele fez foi deixar em cada coração ciúme e separação, para não se misturar com os Meus, e assim vem se procedendo dentro do que é Meu.

      Por não desobedecer as Leis dos Profetas, deixei que viesse cumprir palavra por palavra, mas dei um tempo, e esse tempo já está chegando ao fim, de todas essas coisas se acabarem, e a penalidade para cada um é a morte. Meu Santo Corpo, jamais permitirei ser entregue nas mãos desses hereges, como foi o caso de agora, como aconteceu. Vi com Meus olhos tudo o que aconteceu para Comigo, foi o maior escândalo que já presenciei, tomado por um que se fazia de Meu servidor. Esse, o Meu povo escolhido já conhece, que não tem nada a ver Comigo, e sim, com o Meu inimigo. Foi ele quem fez toda esta manifestação, e a maioria caíram na dele.

      Meu filho Pedro II, seguramente contigo Estou dia e noite para que estejas preparado, e os que vêm te acompanhando são esses que Meu Santo Pai Me deu, e não esses que não sabem o que é a Verdade. A verdade deles transformou-se em mentira. Foi Meu maior inimigo que fez de tudo para Me escandalizar.


Jesus de Nazaré e Pedro II


Imprimir