Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

No que Eu plantei o inimigo não pode tocar,
por isso o expulsei do Meu Paraíso

09/06/2013


      Vós Sois meu Pastor e nada me faltará. Luz da minha vida, Amor infinito. Sempre quero Lhe agradecer por todos que vêm me acompanhando, e ajuda quem vem me dando. Amém.


      Feliz és tu Meu filho Pedro II, que sabe sempre Me agradecer. A pessoa sozinha não é só por si que se faz. Nada funciona sem a Minha Presença.Por isso és o que és, por pensar tanto em Mim. Em Mim que Eu digo são os pobres necessitados, e tu Meu filho, pensaste mais nos outros do que em ti. Vejam que uma pessoa quando pensa mais no seu irmão, esta pessoa faz o que Eu disse: “Feliz do homem que vier dar a vida pelo seu semelhante”. Se uma boa parte viesse a fazer o que tu vens fazendo Pedro II, a maldade, a inveja, não estariam crescendo como vem vindo, porque o bem vence o mal. Mas quando deixa isso crescer, o inimigo ataca cada vez mais forte, por ser um miserável que quer ver a maior parte morrer de fome.Isto é porque ele não tem como se alimentar e nem matar sua sede.Do seu próprio corpo é que sai o alimento para seus comparsas, que é a droga plantada por ele mesmo. No que Eu plantei ele não pode tocar, por isso o expulsei do Meu Paraíso. Imaginem Meus filhos da Luz, imaginem a podridão que esses irão comer por toda a sua existência no inferno.A podridão é tão forte que se fosse para ele, o diabo vomitar na Terra, seria como uma bomba de cinquenta megatons, que mataria milhões de pessoas num instante.

      A injustiça, quando não se tem mais controle, é porque a rédea desse animal se arrebentou, então ficou dividido Meu Reino do dele. Pelo pouco que Me resta, que são vocês Meus conservadores, Virei buscar para não sofrer tanto como vem acontecendo, por falta de solidariedade. O que Eu vejo é só injustiça contra os mais fracos, por isso Venho a vós pedindo, não durmam tanto, porque a Minha Hora vem chegando.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir