Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Muitos te ouvem e guardam Minhas Palavras, sim, porque Eu falo por ti

15/06/2013


      Como é bom e maravilhoso conversar com o Nosso Criador e Salvador! Ah, se todas as pessoas pudessem ver o que eu não vejo, mas creio, o que eu sinto dentro de mim no momento quando começo a escrever, é a hora mais feliz de minha vida. Obrigado meu Deus, meu Criador e Salvador, por este momento.


A felicidade, meu filho Pedro II, não se vende e nem se conquista de graça, e sim, com esforço da pessoa. Isto para quem tem fé, e a fé não é para todos, porque se fosse, ninguém se perderia. Mas desde o começo, se Adão e Eva Me dessem atenção e Me obedecessem, todos seriam Meus, mas faltou a obediência. É por isso que quando tu falas Meu filho, muitos te ouvem e guardam Minhas Palavras, sim, porque Eu falo por ti, mas nem todos te aceitam, vê que até teus parentes não concordam nada com o que tu dizes, então, esses são piores que Tomé, por não aceitarem a Verdade. A Verdade Eu Sou, que ilumina toda a Terra, o outro vive na escuridão, esse só enxerga quem der ouvido a ele. Sussurrando no ouvido da pessoa, ele diz: “Aproveite a tirar tudo o que tu podes, se for possível, podes até matar. Se tu me ajudares, mais riqueza te darei, mesmo se prostituindo, consumindo drogas. Esses são os meus conselhos, e não do outro”. Diz o diabo, que desde que Me traiu, o mundo nunca parou de receber o sangue dos inocentes. A Terra inteira está como fosse um corpo cheio de lepra, de manchas vermelhas do sangue das crianças que vêm sendo abortadas, e dos pobres que já não têm nem um lugar mais decente para descansar, jogados são do centro das cidades para dar lugar aos que a Mim nada fazem. Este tipo de gente que corre atrás de uma bola, e os que vêm ajudando, são herdeiros do diabo e não Meus. A única bola que Eu tenho é esta Terra que criei com tanto amor, e que tão logo virei para restaurar, para entregar aos Filhos da Luz, que são Meus conservadores. Amém.


Jesus de Misericórdia e Pedro II


Imprimir