Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Toda segurança está em Minhas Mãos, mas nem todos posso ajudar

19/06/2013


      Senhor, quando é que a humanidade vai parar um pouco para pensar mais em Deus? Pelo que vejo, parece que não tem mais solução. Até que ponto Senhor, vai ficar tudo isto que estamos vendo? É só violência.


      Se o próprio joelho não serve mais para se ajoelhar em Minha frente, não existe mais razão de ter piedade desta gente. Todos querem ter o direito de viver, e como é que fica o respeito diante de Mim? Um comandante de qualquer exército não admite irregularidade dentro de seu batalhão, e este mundo, que é todo Meu, como fica? Não fica assim por muito tempo, e este tempo já vem se esgotando, e quando chega a Me aborrecer, nenhum país ficará livre desta irregularidade, porque quem está na frente é o Meu próprio inimigo, o diabo, é ele que vem causando toda essa confusão. Só os que vêm enxergando são vocês Meus queridos Filhos conservadores. Sei que a perca para Mim é grande, lá se vão bilhões de almas para um lugar que jamais terá paz.

      Toda segurança está em Minhas Mãos, mas nem todos posso ajudar, devido à falta de respeito para Comigo. O mundo pecou demais, que quero dizer, a maior parte da humanidade, e os poucos que vêm em Minha direção é só o que Me resta, que não passa da metade da população da Terra, mas já é o suficiente para Eu começar um mundo novo que já estava nos planos, quando chegasse esse tempo.

      O final do dia desta demanda, não Sou mais Eu para fiscalizar esta irregularidade, e sim ele, o diabo, é ele que está na frente, armando todo tipo de confusão. Se os olhos dessas pessoas pudessem ver quem está no comando, apavorados ficariam de ver um monstro tão horrível. É isto que já falei, que ele quer se transformar no mais terrível diante de Mim, mas suas horas, muito pouco resta.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir