Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A perfeição vai continuar por toda eternidade

28/06/2013


      Toda perfeição divina está naquilo que se vê com bons olhos, ao contrário nada tem valor, como, por exemplo, se a pessoa vier olhar sem maldade não é pecado, e não tem interesse de destruir o que Deus criou com tanta perfeição. Por exemplo, se tu filhinho olhar para uma mocinha bonita e não cobiçar, é assim que Deus gosta, porque a beleza desta moça é conforme ela vem se procedendo religiosamente dentro dos costumes, como manda a Santa Igreja Católica. São sementes que Jesus semeia para colher no Fim dos Tempos, esse tempo vai ser tão logo, daí por diante todos serão jovens e bonitos. A perfeição vai continuar por toda eternidade, todos serão felizes e alegres, como todos os que já vivem aqui no Céu junto com O Nosso Salvador e Criador. Que Jesus, Meu Santo Filho, diante d’Ele, quando chegar o momento, os que já passaram da idade, voltam a ser jovens outra vez.

      Minhas Mãos, junto com as de Deus que Nos criou, abençoaremos os Filhos da Luz para ter Vida Eterna, onde todas as coisas serão renovadas, como por exemplo, as florestas e tudo o que são viventes, sem haver mais destruição. Assim será feito, desde o momento que este novo dia está para chegar. É uma surpresa? Sim. Para isso, Ele deixou tudo isto para o Fim dos Tempos.

      A pessoa que hoje enxerga estas Mensagens como prova da realidade, e o próprio coração que já vem sentindo a Presença do Meu Santo Filho na Eucaristia, dando sempre o maior respeito. Se os padres já não aceitam como deve ser feito, como sempre foi, todos de joelhos, nesta igreja Jesus não está mais Presente. Que fique bem esclarecido, se quiseres salvar a tua alma, ponha-te diante d’Ele de joelhos, e com tua roupa, mas dentro de tudo aquilo que foi escrito na Bíblia, se um só vier anular um só til das Santas Palavras, serão réus diante de Jesus, seja lá quem for. A penalidade será com maior rigor para quem vier violar o direito sagrado, e como já não tem mais jeito de tudo isso que venho pedindo há muito tempo, então não resta mais nada para os infiéis, este já é o Fim.


Maria do Rosário e Pedro II


Imprimir