Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta

01/05/2013


      Divino Espírito Santo, por que a minha voz está ficando trancada, não consigo falar direito? Eu não vejo qual a razão, por que vem acontecendo comigo Divino Mestre? Até no escrever venho escrevendo errado.


      Uma casa, para desmoronar, ela começa pelo lado maior, ficando mais fácil, mas tu Meu filho, o diabo quer te derrubar, mas não tem suficiente força para te derrubar, esta é a razão. Quando for para tirar ele diante de Mim, nunca mais vai incomodar as pessoas. Olhem Meus filhos, se esta família vem por vocês sofrendo por que não fazem o mesmo? Não veem a união entre eles, mas Eu posso ver, estes sofrem por amor, mas muitos não sabem o que é isto. Olhem tantos erros na escrita, mas não é por Mim, é o próprio inimigo que faz com este. Imaginem só, se ele Me tentou, como este é o último profeta, não quer ver em paz.

      Quando for para levantar de vossa cama, não deixem de fazer uma oração ao Meu Imolado Coração de Jesus. Este Coração é forte, para um dia mais feliz. Meus filhos, a Mim foi dado tanto Poder na Terra como no Céu, para destruir este devastador, mas o momento ainda não foi dado, mas ele está vendo que a sua hora está chegando. Olhem bem nesta escrita, este Meu filho nunca teve tanto atrapalho como nesta hora, mas a hora está chegando, tanto este como todos vocês vão ter o que nunca tiveram. Por isso não fiquem assustados, este é o momento mais delicado, que a Terra vem sendo atacada com o vírus da morte, às vezes não sabem por onde começa, principalmente as famílias que rezam unidas. Com a Minha família aconteceu o mesmo, éramos vigiados e perseguidos, onde Eu, José e Minha Santa Mãe Nos escondemos no deserto por causa desse tirano. Agora, como é a sua vez de sair desta Terra, ele urra como um animal dos mais ferozes, mas isto para Mim não Me amedronta, esta peste tem sua hora para sumir desta Terra.


Divino Espírito Santo e Pedro II




Vamos nos unir na oração e rezar pelo Profeta Pedro II!!!

Oração pelo Profeta

      V- Oremos pelo Santo Profeta Pedro II.
      R- O Senhor o conserve em plena saúde, o faça feliz na terra, o santifique e não o deixe cair nas mãos dos inimigos!
      V- Tu és Pedro!
      R- E sobre esta pedra edificarei a minha Igreja.

      Oremos: Ó DEUS, que escolhestes Vosso servo Pedro II, sucessor do Apóstolo Pedro, como Pastor de todo o rebanho, atendei às súplicas do Vosso povo. Concedei ao que faz as vezes do CRISTO na terra, confirmar na Fé seus irmãos, para que toda a Igreja se mantenha em comunhão com ele, no vínculo da unidade, do amor e da paz, até que, em Vós, Pastor das almas, cheguemos todos À verdade e à Vida Eterna. Por JESUS CRISTO, Vosso Filho, na unidade do ESPIRITO SANTO. Amém.


foto Original da mensagem recbida 01-05-13!




Imprimir