Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

03/05/2013


      Senhor, onde que mais errei diante do Senhor?


      Filho do Meu Imolado Coração, isso não é culpa tua, queres ser um escritor bom, mas esses, são sim os que vivem vagando até em redor dos Meus escolhidos e se metem no meio para ver se derruba, mas Eu, Jesus, não deixo, ele aqui não pode e nem deve se meter no meio. Meu filho, não te abandonei, ele que faz errar. Os teus passos, Sou Eu, Jesus de Misericórdia que acompanho, passo a passo. Te lembras Meu filho Pedro II, fui Eu que te mandei ir ao Rincão das Flores e não ele. Meu Espírito vai junto onde tu vais.

      Um mal descuido, ele ataca como este que estás passando, mas para Mim não é nada, vê que aqui faz errar nas palavras, mas agradeço pelo esforço que tu fazes, isto é que é fé, mesmo sofrendo não Me xingas, e isto faz que fiques triste, mas não deixo ficar debilitado a ponto de ir para a cama.

      Ah Meus filhos! Como isto Me dói, estou vendo que Meu Santo Pai vai Me dar licença a qualquer hora. A bondade chega a um limite, não dá para suportar tanto, ver se meter aonde não é chamado.

      Fala Meu filho, tu que tens nas mãos esse poder de falar Comigo.


      Eu queria meu Amado é ser um homem mais forte, mas não dá. Só O Senhor pode Me ajudar, é o que estou esperando, só assim eu vencerei Senhor.


      Na adolescência é que se aprende a viver, onde seus pais ensinam a boa conduta, quero dizer, disciplinado, e tu Meu filho, aprendeste, por isso te admiro Meu filho. As pedras que se rolam para cá e para lá não são Minhas, são as que mais Me ofendem, por isso és a pessoa do Meu agrado.

      Toda a injustiça dessas seitas tão logo Virei para limpar desta Terra. Assim seja.


Jesus de Misericórdia e Pedro II

A Minha Benção te dou.


Imprimir