Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Jesus ao profeta Pedro II

05/05/2013


      Obrigado! A palavra mais importante para mim é essa Jesus amado e Mãe querida.


      De joelhos no chão e de mãos postas, essa hora já Estamos juntos, é mais ou menos como pedir licença. Vê Meu filho Pedro II, Nós dois, Eu e Maria Minha Mãe, entre Nós não existe nenhuma dificuldade, veja Meu filho que daqui para frente jamais ele vai atrapalhar. Esta é a hora que Estou sempre contigo, teu Salvador, não precisa ter medo se Eu Sou toda a segurança, e não haveria outra ocasião, essa hora, ele, o diabo, urra como um animal feroz, mas isto não quer dizer nada, a luta daqui para frente será assim. Tudo o que está dentro do que é Meu, a própria natureza vai dar conta, os que estão neste caminho verão, tudo irá se cumprir. Aqui contigo não há nada que possa mudar, assim foi com os outros profetas, tudo o que Eu dizia, eles escreviam, como aqui agora. O mundo pecou tanto que os homens e mulheres já se veem como animal na sujeira sem ter nenhuma segurança e para esses a penalidade é a morte.

      Meus filhos, todos que estão dando ouvidos a este profeta, é como Eu estando na frente de vocês, porque este sofre por amor, o outro nem para isto serve, e neste período continua dentro do que é Meu, e não lá fora. O início deste assunto veio depois de ter João Paulo II saído, porque até ali, não existia esta vergonha como esses dois estão fazendo, é isto que dói.


      Jesus amado, todos nós que estamos esperando O Senhor, vê se está certo a nossa vivencia.


      Os raios de luz tão logo irão aparecer, tudo já está pronto. Meu Pai é que vai dizer as horas, é só o que está faltando. Amém.


Jesus de Misericórdia e Pedro II

Imprimir