Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São José ao profeta Pedro II

15/05/2013


      Salve José, irmão querido, mais uma vez vamos dialogar. São José, como eu gosto de levantar mais cedo para conversar, conforme Jesus permite transmitir tantos assuntos lindos, já me sinto bem melhor, Graças a Deus.


      Um gesto que poucos sabem dizer: Graças ao Bom Deus, por isso irmão, por essas que muitas vezes Nosso Deus e Nosso Pai, Ele fica triste, por quê? Porque já bem pouco se espera desta raça humana, que só se lembra de Deus na hora que não tem mais recurso para curar as suas enfermidades, daí então se lembram de Deus, já no nosso tempo era assim, mas não tanto. Diagnóstico poucos faziam com o seu médico, porque, para quem tinha fé, já era o suficiente. Deus, por Sua vez, enviava um Anjo, como naquele poço, para balançar a água, ali, muitos se curavam milagrosamente, mas teve aquele que não dava tempo por não ter quem ajudasse a entrar no poço, então Jesus mesmo foi quem curou(Jo 5,1-9). Por ser ele um homem de fé, sabia ele que uma hora chegaria para ele também, e é assim o que acontece com a maioria, não sabem pedir e nem agradecer. Veja como está este mundo, vida só tem uma para cada um, mas para agradecer ao Criador é contado no dedo, para tudo têm tempo, e o tempo não se pode desperdiçar, veja que a cada momento que vai restando não se deve pensar mais em nada, a não ser só em Deus, isto sim, para receber Ele que junto quer Estar com os Seus escolhidos.

      Irmão, tu sabes e tens certeza de tudo isto que vem se passando contigo, para conosco, quando foi que um só escreveu tanto assim? Só tu irmão, porque teria que vir um para guiar o povo escolhido, mas para isto, a Luz teria que estar junto, senão, o caminho não poderia ser iluminado, e tu trazes contigo esta Luz, para poder, os que te seguem, enxergar. Olhe que tamanho é este poder que tens contigo, só Deus.


São José e Pedro II


Imprimir