Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Nossa Senhora ao profeta Pedro II

20/05/2013


      A mais bela Flor sempre vem ao nosso encontro, por isso foi A que Deus criou com a maior grandeza, Maria.


      Inspiração que só pode vir de Deus, pelo Seu Santo Espírito Paráclito, Nome este que engrandece a pessoa que põe para Lhe servir. Em tudo o que Ele criou, nada se compara, assim é uma alma, como esta tua Meu filhinho, já é como se estivesse junto de Nós, e estás. Um santo vivo que caminha em direção do Céu sem precisar canonizar, já és canonizado, desde que vieste a este mundo. Parabéns, santo dos santos. Por que se dá este direito? Porque depois que foste chamado, abandonaste tudo por amor a Jesus. Um homem, para sofrer tanto como sofreste, e passando por humilhações é raríssimo, por isso és considerado santo dos santos.

      Como já está chegando quase a hora de Jesus voltar, ponham-se junto com este todos, e procurem ajudá-lo no que puderem, não se trata de fortuna, mas se precisar acomodar mais pessoas aqui, quem puder ajudar, ajude-o, este tem vontade de fazer isto, mas não tem como fazer sem ajuda. Comprar para este serviço é emprestar a Deus, que tão logo Virá para pagar a cada um. Quanto mais este chão crescer só com Filhos da Luz, os que são contra irão desaparecer por não suportar, vejam como é que funciona. O povo escolhido, é preciso combater sem briga e sem raiva, tudo se deve fazer como Jesus fez, chicoteando os que faziam comércio dentro de Sua Igreja, mas sem machucar ninguém. Os idólatras tem que estar bem longe daqui para não atrapalhar O Plano de Deus. Como Rainha do lar espero que alguém que está vivendo desesperado compre aqui sua morada para esperar Jesus, porque aqui é o ponto mais alto da Face da Terra. A Luz aqui permanece para sempre, junto com vocês filhinhos amados.


Maria Mãe dos aflitos e Pedro II


Imprimir