Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do Divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

25/05/2013


      Divino Pai, pelo Vosso Santo Espírito é que tudo pode acontecer, como nesta hora tão sagrada, neste momento que recebo as mais lindas palavras que nos dá o maior conforto.


      Por um instrumento recebo os melhores elogios, o que mais Me agrada. É nesta hora que Meu Santo Espírito se alegra de estar aqui, Nós dois, sozinhos, não que os que Comigo estão não possam ver, este direito todos tem, mas para conversar, só Nós dois, filho do Meu Coração, Pedro II. Meu filho, tu não sabes, mas posso te dizer, Sou mais feliz por conversar com uma pessoa que teve pouco estudo do que com qualquer um desses que Me entristece, que se acham inteligentes, pois a vós todos digo: no Céu, a festa é bem maior para um desses pequeninos do que para os que se dizem “a sua majestade”.

      Meu filho Pedro II, no momento de toda a Minha trajetória que tive na Terra, vi muita coisa fora do lugar, que para Mim foi uma decepção, mas agora já é bem mais do que se imaginava. Eu posso ver tudo, como por exemplo: a desordem dentro de Minha Santa e Bela pecadora Igreja Católica, mas não contava que a maior parte viesse a Me trair. O líder da mais péssima história romana confessará ao público que o rumo da Igreja será como o diabo quer, e não mais Eu, que Sou o que Sou, O Criador de todas as coisas. O mundo vai se abalar, não os seus seguidores, mas sim, os que vem Me obedecendo, neste momento, o Céu dará o seu testemunho, onde está o Meu último profeta, que és tu, Meu filho Pedro II. As palavras que foram escritas nas Escrituras cumprir-se-ão, e no Livro “A Palavra Viva de Deus”, que representa O Pai e O Espírito Santo, para depois, então, O Filho do Homem vir Se manifestar, com toda Honra e Glória. Essas santas palavras, é a primeira vez que os Meus filhos da Luz irão entender, como será este procedimento da Minha Vinda Gloriosa, Rodeado de Anjos e, ao lado, Minha Santa Mãe e José.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir