Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São Pedro ao profeta Pedro II

03/03/2013


      Seguramente é a primeira vez que alguém irá assumir um cargo que não terá pena de ninguém, se não vier a obedecer as suas leis como a um chefe. Em cada nação este será o chefe de todos, desde o momento que for para assumir. Já estão comprometidos todos os países, e de lá sairão todas as regras para que tudo funcione como ele quer. Hitler comandava nos países em que ia vencendo, onde a mortalidade foi das mais terríveis, mas este, o mundo vai ter que obedecer suas leis. Países católicos serão os mais perseguidos, isto para quem vem obedecendo dentro da igreja, mas os escolhidos por Deus não sofrerão nada, isto se dará porque força maior não existe, por isso foi que Deus abreviou estes dias, por causa dos escolhidos, nenhum sofrerá dano algum, pois esta é a razão meu irmão Pedro II.

      A igreja que hoje vens administrando, as Mãos divinas cobrem tudo, o perigo, aqui não está, mas as outras vão ter que se conciliar com eles porque já fizeram o pacto com eles desde o momento que começaram a tirar o Sacrário do centro. O mundo sofrerá danos, quero dizer, a humanidade, desde o momento que for declarado. Papa não haverá mais outro entre eles, começará tudo de novo, novas leis, leis que serão diabólicas. A penalidade para cada um que vier trair ele, o carrasco, é morte certa. Todos os bispos, padres, cardeais, terão que usar roupas como ele quer, e não mais essas que alguns vêm ainda usando, que é batina. Em seguida, os costumes religiosos não serão mais como vem ainda mantendo, entrar numa igreja e se ajoelhar, cada um que vier fazer isso será chamado à atenção, se continuar vai sofrer grave consequência, e assim será depois que este assumir. Jesus, por Sua vez, fará então que Seus filhos que vem sendo escolhidos fiquem fora de tudo isto, para não correr perigo quando for para ser vigiado, então se dará um arrebatamento que os olhos deles ficarão espantados, como se estivessem vendo o que nunca viram, uma nuvem branca cobrirá todos que foram escolhidos.


Pedro I a Pedro II


Imprimir