Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São Rafael Arcanjo ao profeta Pedro II

08/03/2013


      São Rafael, irmão, por tudo o que vem se passando dentro da Igreja Católica, o que você está vendo, os rumores lá dentro do Vaticano pelos cardeais?


      Um só para cuidar, esta é a intenção deles. Todos vão ter que se ajuntar, seja lá quem for, menos aqui, nesta só Deus é quem manda. A justiça terrena não terá força suficiente para destruir este templo, como foi que Jesus falou: “derrube o templo e Eu reconstruirei em três dias”, assim será feito e não como eles estão pensando. Nós já estamos prontos para derrubar todas onde estiver a presença do diabo, seja matriz, catedral ou qualquer outro templo, tudo será destruído e seu povo sumirá da face da Terra, este dia já está bem próximo. Em cima do lugar onde está a profanação, Deus, por Sua vez não deixará nenhum vestígio, para que Seu Santo Filho Jesus possa pisar, junto com Sua Santa Mãe e nós também, daí então, meu irmão, é que irá se dar o momento de entregar a chave a Ele. Este direito já vem sendo preparado por nós que somos encarregados de estar a teu lado para sustentar o povo escolhido por Ele, O Criador de todas as coisas. O justiceiro deles, revoltado já está, querendo fazer guerra, mas como vem pensando não, primeiro querendo destruir como aqui e em outro lugar. Esta demanda já vem, meu irmão, a muito tempo, porque eles já sabem deste teu trabalho de evangelização, como Deus quer, então ficará dividido o povo da Terra, três partes para ele, o diabo, e uma só para Jesus. Nós já sabemos quem virá passar para esta vida em que nós vivemos, pois aqui não terão mais fim, tudo será eterno. O lugar sagrado de Deus, como foi o chão onde que Moisés pisou, agora é aqui, sendo tu irmão o último profeta a dirigir este povo escolhido por Ele, Jesus e nossa Mãe Maria, assim seja. Amém.


São Rafael e Pedro II


Imprimir