Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de Maria Santíssima ao profeta Pedro II

12/03/2013


      Doce e admirável Mãe de Deus e nossa também, o que devemos fazer quando chegar o momento de tudo ser esclarecido, em que ponto a Igreja Católica tiver novo rumo?


      O Santo Espírito vos guiará para que nada venha a acontecer para com quem está neste caminho. Eu, vossa Mãe, tenho esta permissão de Meu Santo Filho Jesus, cuidar também nesta hora que vem se aproximando das garras desse animal. Seu corpo é de um homem, mas por dentro é um monstro, veja Meu filhinho, até quando escreves ele faz tu errar.

      O fruto quando começa a apodrecer, ninguém compra e nem come, leva-se direto aos porcos, os que rodeiam nessa hora só eles é que irão receber o vômito da morte por eleger um monstro que envergonha até a própria natureza. Assim foi no começo, quando ele, lúcifer fez com Nosso Criador, depois veio Judas a trair Jesus e agora este, a terceira besta humana. A profecia cumpriu-se com este que tem cara de gente, mas não é, por detrás se vê um semblante de animal. O que ele irá fazer daqui para frente, tudo indica que a maioria juntar-se-á com ele, porque a sua proposta é de...


      O quê, Santa Mãe de Deus e nossa também?


      Meu filhinho, não é bom nem falar para não assustar os Filhos da Luz. Ninguém merece ouvir o que esse monstro vai oferecer. A justiça tão logo entrará nesta demanda. Quando falei à Lúcia que já está Conosco, este que saiu, não permitiu, o que viria acontecer, devido ao escândalo que ele mesmo viria a praticar, como não teve outra saída, resolveu desligar-se, permitindo entregar ao chefe deles, e este é pior que todos os que traíram Jesus, porque se acha o dono do mundo. Esta é a razão do Terceiro Segredo de Fátima, quando entreguei à Lúcia este documento ficou trancado até hoje, para que ninguém viesse descobrir, mas agora não tem mais como esconder.


Mãe Auxiliadora e Pedro II


Imprimir