Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem de São José ao profeta Pedro II

19/03/2013


       Querido Irmão São José, eu não vejo nenhum de vocês, mas creio. Como pode, São José, vocês veem tudo o que nós não podemos? Será São José, os que estão contra nós, eles sabem deste Livrão, as autoridades eclesiásticas? Me diga se eles sabem.


       O tribunal que hoje faz suas leis por conta própria, antes eles fazem sempre uma pesquisa de como toda a humanidade vem agindo, assim, como foi o caso de João que veio anunciando O Messias e depois O próprio Jesus. Os mandantes daquela época, os sumo sacerdotes, mandaram uns deles vigiarem o que João dizia, como também depois que Jesus começou Seu ministério falando do Reino de Deus. Agora meu irmão Pedro II, eles também vem fazendo isto contigo. Tudo o que vem acontecendo lá dentro, já passou por suas mãos o que tu és, eles sabem, só que para confundir a maior parte da população, escolheram um que viesse de teu país vizinho, mas esse nem sabia o que já estavam preparando. O currículo dele fez como o de Judas, o inimigo é quem ajudou a escolher e não o Poder do Espírito Santo. Quem por eles vivem rezando e acreditando estão por si se condenando. A ti irmão, tens em mãos tudo o que deverias fazer, tens como segurança que és um verdadeiro enviado de Deus, já sabes que daqui por diante a caminhada é curta, todas as idades, quem contigo estiver, nada tem a sofrer. As consequências que virão daqui para frente, a própria Justiça divina já está cuidando, para a Vinda Gloriosa de Jesus. O Céu todo está em festa, uma Festa que desde o início já estava preparada para o Povo de Deus, e Nós que junto estaremos na hora. Todos irão ver quem és tu irmão, diante de Jesus, assim como foi também todos aqueles que vieram na frente: Abraão, Moisés, Elias e assim por diante, tua pessoa também completará o que por eles foi escrito, que de longe viria um para anunciar a Vinda Gloriosa de Jesus.


São José e Pedro II


Imprimir