Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mensagem do divino Espírito Santo ao profeta Pedro II

21/03/2013


       Luz, Poder e Bondade, faça de mim, Senhor, como todos que foram escolhidos, um líder sem ter medo de nada. Amém.


       Se já conseguiste manter até agora uma família inteira só para Mim, como ainda Me pedes para ser um líder? Não é qualquer um que tem uma família tão grande e faz como vens fazendo, Meu filho Pedro II, e quanto mais ainda este povo que vem te acompanhando, olha que já tive tantos, mas manter filhos, netos e bisnetos neste mesmo caminho é uma raridade, porque hoje em dia pouco se vê um exemplo dessa natureza. As próprias criancinhas, netos e bisnetos, pode se ver como anjinhos em redor de ti Meu filho, isto é que causa inveja em muitas pessoas, vendo um pai, avô e bisavô rodeado, pedindo a benção. Pode se considerar Meu filho Pedro II que és um rei, num mundo tão cheio de pecados e principalmente desobediente, pouco se vê famílias Me obedecendo, a maior parte caminha sem rumo, essa que é a diferença de muitos anos atrás, como se falava, um fio de bigode já era um respeito que seus filhos tinham em seu pai, hoje nem isso não mais se vê. Meus servidores já perderam tudo aquilo que vinham fazendo, que davam exemplo de como deveriam se comportar dentro de Minha Igreja. Hoje representa a maior parte como um salão de baile, todos querem pular e bater palma, como se Eu fosse surdo.

      Desde o momento que começou este movimento, as famílias começaram a se dividir, já não posso mais contar com os Meus servidores, perderam o que é de mais sagrado, ter uma vida santa em Meu lugar que era o seu coração. O diabo conseguiu o que ele queria, trair-Me. Agora Meus filhos, olhem bem quando forem numa Missa, se ali dentro da igreja já não Estou mais no centro, não entre, esse lugar já foi tomado pelo Meu maior inimigo, e esse que entrou vai ainda fazer o que Daniel escreveu: lugar de abominação e desolação, esta é a razão de Minha Vinda Gloriosa.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir