Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Minha Igreja, que passei a Pedro I, agora está em tuas mãos, Pedro II

05/10/2013


      A Luz que Nos clareia, muito em breve ficará convosco para toda eternidade. Um presente que nenhum outro pode dar, este é o maior, para depois, então, ter a regalia de viver livre, assim como os pássaros. Não irão precisar de nenhuma condução para levar aonde quiserem, a mesma perna que hoje leva vocês, os braços também servirão. Meus Anjos são todos que já vem Me servindo, por isso, a alegria de um será para todos. Quem vem ao encontro de Mim não precisa de nada do que vem usando, Serei Eu que vos darei o que precisam. Vejam que tudo o que Meus Profetas tinham, ficou na Terra, e assim como todos os Santos. Promessa essa que já foi dita desde o início da Criação do primeiro homem. Dei tudo o que ele precisava, mas o diabo, invejoso, veio mudar o rumo, sabendo que se ele, Adão, desse ouvido, teria que ser expulso do Paraíso, como agora Virei fazer para todos esses que vem Me desobedecendo.

      Jamais deixarei de cumprir tudo o que na Bíblia foi escrito. Toda Minha Paciência já se esgotou, por ver tanta crueldade, e nada se faz para amenizar os que por Mim vem sofrendo. Um Pai que preza seus filhos, jamais gosta de vê-los sofrendo. Assim Sou Eu, que Criei com tanto amor o primeiro homem e a primeira mulher. Era para ser vivo até hoje e por toda eternidade, mas a inveja de Meu melhor anjo que tive, que foi lúcifer, veio então a ter inveja de Mim, querendo ser igual a Mim, não adiantou ser Meu servidor. Como agora, Meus sacerdotes vem Me trocando por um pouco de dinheiro, pensando entre eles que Eu não vejo nada, enganam-se. Assim como fiz com lúcifer, farei o mesmo com esses Meus traidores, que fizeram de tudo para mudar o rumo de Minha Igreja, que passei a Pedro I, e que agora está em tuas mãos, Pedro II.


Luz Divina e Pedro II


Imprimir