Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Façam tudo o que Ele vem pedindo

18/10/2013


      Ligeiramente se escreve a primeira palavra e em seguida vem o assunto que é para ser escrito, e o assunto de hoje, Meu filhinho Pedro II, a Mim foi dado, para dar a conhecer como a vida de cada um será, para quem vem obedecendo Jesus, Meu Santo Filho. A mesa que irá servir os Seus convidados não tem largura e nem comprimento, cada um se servirá por livre e espontânea vontade, juntamente perto d’Ele e de Mim. Este mistério ficou reservado para o Fim dos Tempos, e como já está chegando a hora, então, devem todos estar preparados para se sentar quando a mesa for servida, como se faz em um casamento, todos pegam aquilo que vão comer. Esta Ceia já não é como se fosse igual, esta é totalmente diferente, porque o que será servido são alimentos sem nenhum veneno, ou ruim, todos serão de primeira qualidade, que jamais na Terra existe, mas o principal vem tão logo, é o reconhecimento de cada pessoa, conforme fez para ganhar o seu presente. Vejam que no Natal também se faz assim, uns ganham a mais, outros ganham menos, conforme o que fez, só tem um porém, ninguém reclamará do que vai ganhar, a felicidade maior é saber que a vida será eterna, sem ter mais pelo que se preocupar.


      Mãe Santa querida, vai ter alguma coisa parecida como hoje nós somos depois que fomos chamados como agora?


      O sofrimento vai desaparecer, a velhice não existirá nunca mais, o coração jamais terá infarto, os olhos serão tão perfeitos que ninguém irá precisar de usar óculos, mas para ter tudo isto, Meu filhinho Pedro II, é preciso que a pessoa se esforce antes que chegue o momento de recolher. Como Me viste em Medjugorje, Eu e Meu Santo Filho, todos serão iguais, a diferença está no corpo, onde o Meu e de todos já não tem mais a mancha do pecado original, todos serão eternos, onde o Meu Santo Corpo foi levado também para o Céu como o de Jesus, Meu Santo Filho, porque Fui A única que Nasceu sem a mancha do pecado. Façam tudo o que Ele vem pedindo.


Maria Imaculada Conceição e Pedro II


Imprimir