Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Aqui Eu não termino, aqui darei Vida Eterna

26/10/2013


      Onde fica a sede da Sabedoria Meu filho, ali está toda a Minha energia, um instrumento que serve ao seu Deus. Este lugar é o mais sagrado, como aqui não tem outro. Já se foi o tempo em que a maior parte da humanidade procurou sempre a Terra em que Nasci, mas por ironia de Meu adversário, quis que aquele povo se revoltasse uns com os outros, formando guerrilhas, sem ter mais paz. Passou então a ser conhecido como um país violento, onde a Minha Presença só vai ter de volta no momento em que se cumprir o tempo das nações pagãs, e esse já é o tempo. Como a Minha hora está chegando, aqui é o lugar que Venho preparando, através de ti, Meu filho Pedro II. Toda a resistência parte de Mim, neste lugar, um chão que já Venho preparando a muitos anos, desde que teus pais te puseram no mundo, escolhidos foram para dar à luz um filho ilustre, hoje, só vens Me dando alegria, por Me obedecer e Me honrar, tu com a tua família. Por isso, quem contigo estiver, não precisa se preocupar com mais nada, porque Eu Sou a vossa segurança, pode acontecer o que tiver de se cumprir, o mal aqui, jamais, por ser este chão sagrado, onde Meu último Profeta vem morando. Minha justiça começou em Jerusalém e agora vem a terminar em Taquaras, um país que se considera religioso, mas tem que passar por uma peneira. Os que estão neste caminho são os que vão Me sobrar, como muitos em outros países que vem dando atenção para este Meu último Profeta.

      Nenhum escritor encerra o seu livro sem terminar a sua história completa, onde no fim termina com uma boa leitura. Aqui, Eu não Sou como um desses, aqui Eu não termino, aqui darei Vida Eterna, onde este Livro, Palavra Viva de Deus, já diz tudo. A sede da Sabedoria continua aqui, até o momento final.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir