Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Estaremos sempre juntos para desfrutar da Nova Terra que irá surgir

01/09/2013


      Os benefícios sempre foram uma dádiva de Deus, desde o momento em que criou toda a natureza, para que Seus filhos pudessem gozar de tudo o que a terra produz. E nela deixou Sua Paz, para que o homem pudesse viver eternamente junto com a mulher que também Ele criou. Mas como tinha que acontecer como aconteceu, um que invejou-se do que Nosso Bom Deus criava, todas as coisas, e este veio a ser o melhor anjo d’Ele, O Criador de toda a natureza. Viu que tudo o que estava sobre a Terra era demais para um homem e uma mulher, por ciúme veio a tentar depois de ser expulso, por querer se igualar a Deus, onde criou tudo isto que hoje se vê no mundo inteiro, ganancia, ódio, inveja, onde os países mais ricos não aceitam que os pequenos possam gozar do mesmo privilégio de se ter uma nação só deles. A miséria humana começa por aí, comandada pelo diabo, para ver derramar o sangue humano. Como já não tem mais quem controle a paz, então está chegando o momento do Meu Santo Filho Jesus Voltar para dar a Seus filhos tudo de volta, como fez no começo da Criação, um povo que possa viver eternamente, sem mais precisar de governante nenhum, a não ser só Ele, Jesus, e Eu, Maria, que Sou Sua Mãe e Esposa. Juntos, Nós dois viremos para estar sempre juntos por toda a eternidade, para desfrutar da Nova Terra que irá surgir, na esperança de alcançar todas as pessoas que vivem por esse dia esperando.

      Veja Meu filhinho Pedro II, este sonho tão logo irá se realizar, assim como se faz no Natal, onde a maior parte espera por um presente, principalmente quem menos ganha, que são esquecidos. Tudo isto está prestes a se acabar, porque Nosso Bom Deus não suporta mais de ver os ricos gananciosos quererem um mundo só para eles, enquanto os pequenos tem que sofrer, passando fome de quase tudo, por não ter uma boa morada onde possam se agasalhar, e muito menos alimentos em suas mesas. Vejam que é impossível Nosso Criador ver tudo isto e não fazer nada, como pensam os traidores.


Maria Auxiliadora e Pedro II


Imprimir