Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A luz que vos rodeia Meus filhos, jamais se apagará

11/09/2013


      Os vossos corações jamais se apagarão, porque a chama do Amor vos acompanha por onde estiverem, é só não deixar faltar o azeite, para ter certeza do dia que virá para toda a eternidade. Vejam Meus filhos queridos, tudo isto já Estou adiantando, como um antecipado, quero dizer, não esperar para ver. As Minhas Santas Palavras, jamais se perderá um só til. Quem anulou um só desses traços que foram escritos pelos Meus Profetas, como este que escreve, jamais terá perdão. A Minha paciência já a muito tempo vem se esgotando, e quando chega, como vem acontecendo, dentro do que é Meu, então não resta mais nada.

      O mundo pecou, que quero dizer, a humanidade. Os poucos que vem enxergando tudo isto, cabem na palma de Minha Mão, porque o restante vive perdido, andando sem saber por onde vai, e quando caírem em um abismo, não vão se levantar nunca mais, por ter duvidado de Minhas Santas Palavras. A penalidade para cada um, não Sou Eu que Estou dando, por si mesmo é que querem. A vida que é uma só, estão jogando fora.

      Um pai amoroso jamais quer perder um só dos seus filhos, imagine Eu que Sou O Criador. Como fico? Para Mim é irreparável, da perca tão grande que vai ser, são cadáveres espalhados por toda a Terra, sem mais vida, por não Me aceitarem. Cairá a culpa muito mais nos que se dizem Meus representantes, que vêm também jogando sua vida fora.

      A luz que vos rodeia Meus filhos, jamais se apagará, esta é a razão deste Meu chamado por este que confio, Pedro II, porque sempre junto Estou, e não mais Me afastarei deste lugar onde Estou Sendo Honrado, Respeitado e Adorado. Me orgulho de ver uma família inteira cuidando só do que é Meu, merecem de Mim tudo, por serem todos obedientes, como vem os que acreditam nestas Mensagens, porque sempre foi assim desde o primeiro Profeta que foi Abraão, quem nele acreditou, nenhum se perdeu. Assim será também com quem vem acreditando neste Meu último Profeta Pedro II.


Divino Espírito Santo e Pedro II


Imprimir