Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O pouco que ainda está faltando é a cartilha, para depois cumprir toda profecia

10/04/2014


São José, o que é que ainda falta para completar as profecias que estão escritas na Bíblia? Pergunto irmão, para termos certeza, pelo que vem acontecendo com esta geração tão pecadora diante de um Deus tão Bom e Misericordioso.


Procuraste um lugar aprimorado, e nele, nenhum desses perdidos aqui podem permanecer. Assim como eles pensam que são donos deste pequeno lugarejo, esses já estão com os seus dias contados, porque quando se trata da profecia que deveria vir para cumprir o Fim dos Tempos, pouca coisa está faltando, mas que depois só Ele, Jesus, que dirá o momento oportuno. Mas já podemos ver que Seu povo escolhido já vem notando que a verdade está aqui. Dois Santuários que dão toda prova de Sua existência, onde Seu Santo Nome já diz tudo, e Sua Santa Face continua no Seu devido lugar. Sinal este que dá toda prova. Precisou que tudo isto viesse a acontecer primeiro, mostrando o Poder que Ele tem, por um pequeno homem viesse a acontecer tudo isto, para depois cumprir as escrituras. Vê que então pouca coisa falta para Sua Vinda Gloriosa.

Meu irmão Pedro II, quando aqui vens para escrever as Mensagens, como esta que estou te passando, já é a maior prova do mundo. Quando se trata de assuntos como este e todos que já foram escritos. Antes de tudo isto vir a acontecer, deveria primeiro surgir o filho da perdição, e ele já está no meio dos mafiosos para dar todo o direito de serem iguais, viverem iguais aos cristãos, juntos. Mas isto que vem ocorrendo, até dentro da Igreja, é desumano e vergonhoso diante do sacrifício da Santa Missa. Por isso, o pouco que ainda está faltando é a cartilha que virá primeiro, para depois sim, vir cumprir toda profecia.

E agora podemos orientar a todos os irmãos em Cristo: “Fiquem onde estão, como aqui neste lugar. Este chão é tão sagrado como foi onde Jesus Nasceu. A Palavra Viva de Deus, este Livro vos orientará para esperar Jesus e Sua Santa Mãe que é Nossa também”.


São José e Pedro II


Imprimir