Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Daqui só sai a verdade, e a verdade tem que ser dita

25/04/2014


Quem de vós pensardes que é o maior, esse nem saberá o que dizer quando estiver na Minha frente. Palavra por palavra enganosa que disse, serão ditas diante de um tribunal celestial. Veja que neste ninguém fica de fora, pensando que nada tem de culpa. Todos esses esclarecimentos ficaram para o Fim dos Tempos. Já os que pouco Me devem, esses nem precisam ter medo, porque pelo que fizeram, não Me ofendem. Se todos os erros fossem assim, como os das pessoas simples, ninguém Me deveria nada. Mas é ao contrário. Nesses últimos anos a juventude vem Me envergonhando por culpa de seus pais e muito mais de quem vem dizendo que são Meus servidores.

Meu jugo sempre foi suave para quem ouve o Meu chamado e não distorce as santas palavras que saem daqui. Daqui só sai a verdade, e a verdade tem que ser dita. Por isso escolhi este pequeno varão, porque sempre soube reconhecer seus erros, pedindo sempre que perdoasse por não ter pessoa que desse o conhecimento dos pecados, a não ser só sua mãe. Por ela, podia dizer, mas não tinha coragem, por ser uma mulher de muito respeito nesse sentido. Serão perdoados todos pela sua simplicidade, desde o momento que venha a fazer a Minha Vontade. A Minha Vontade está toda escrita nos Meus Mandamentos, e aqui agora com um Livro desta natureza: A Palavra Viva de Deus. Para quem sabe julgar o verdadeiro amor, neste se encontra tudo o que ficou para ser dito nos últimos tempos. Um Livro que mostra tudo como Venho pedindo, para que possam reparar seus erros lendo-o todos os dias. Mas quem pensa que por ser escrito por um simples homem, não tem valor, esse não terá a mesma graça como vão ter todos os que vêm Me dando ouvido.

Um justo salário receberão, por terem Me honrado, dando-Me glória todos os dias. Por essa razão já estão sendo escolhidos por Mim diante de Meus Anjos, para que quando chegar o momento de recolher, Eles já saibam quem são os fiéis a Mim, e não esses que pensam que podem dar a um, o poder de ser santo.

A santidade, quem dá Sou Eu, para uma pessoa que soube Me obedecer.


Espírito Santo e Pedro II


Imprimir